Blind Item diz que Madonna está com raiva por ter recorde quebrado por Gaga, mas que números divulgados estão bem distantes da realidade

Fonte: vozes da minha cabeça

1 curtida

quando essa velha morrer vai ter tanto lirou mijando na cova dela viu

vc eu não sei mas sei que pessoas notorias por lidar mal c sua sexualidade e se prenderem dentro do armário costumam sim ser zoadas. de carlos bolsonaro a reynaldo gianechinni, tem um longo histórico disso acontecendo.

nem acho… mas o que me chocou mesmo é o metodo da usp em usar IA pra essas coisas… não consigo confiar muito agr

1 curtida

Os 2,1kk da prefeitura já inflado e a gaga fez questão de inflar mais ainda pra 2,5kk no Instagram, que é o que a mídia internacional tá repercutindo kkk

6 curtidas

Eu ri tantroh quando ela meteu 2,5kk no meio do show kkkk ela tava MUITO ansiosa pra se gabar

10 curtidas

Ela foi muito esperta de emplacar a narrativa que quisesse, nunca vai ter noção da realidade msm.

eu acredito na usp que a madge fez 800k e a gaga 1m

amo que a gaga deixou no imaginário internacional 2.5kk em vez dos 2.1 da prefeitura

blind item em 2025

1 curtida

Antes da Celebration Tour começar, saíram blinds dizendo que a Madonna iria cancelar a tour.
O que ocorreu de verdade? Ela adiou, mas cumpriu com toda a agenda.

retweet

E a Gaga nem contou os gifs.

Se um aleatório do twitter diz, então é verdade

eduardo paes a minha rua alagou

blind item em 2025

o mesmo imaginário que cravou os 13 anos de distanciamento doloso das baratinhas cuzileiras

ai deve ter sido isso tudo mesmo. foi um INFERNO pra voltar de tanta gente

Own que meigo voce. Quer um brinde?

quem liga

o importante é que a variety disse que tinha 2.5kk cantando abracadabra em copabana