Duty
Maio 5, 2025, 7:38pm
21
Fonte: vozes da minha cabeça
1 curtida
quando essa velha morrer vai ter tanto lirou mijando na cova dela viu
vc eu não sei mas sei que pessoas notorias por lidar mal c sua sexualidade e se prenderem dentro do armário costumam sim ser zoadas. de carlos bolsonaro a reynaldo gianechinni, tem um longo histórico disso acontecendo.
salem
Maio 5, 2025, 7:40pm
24
nem acho… mas o que me chocou mesmo é o metodo da usp em usar IA pra essas coisas… não consigo confiar muito agr
1 curtida
Darius
Maio 5, 2025, 7:41pm
25
Os 2,1kk da prefeitura já inflado e a gaga fez questão de inflar mais ainda pra 2,5kk no Instagram, que é o que a mídia internacional tá repercutindo kkk
6 curtidas
Darius:
Os 2,1kk da prefeitura já inflado e a gaga fez questão de inflar mais ainda pra 2,5kk, que o que a mídia internacional tá repercutindo kkk
Eu ri tantroh quando ela meteu 2,5kk no meio do show kkkk ela tava MUITO ansiosa pra se gabar
10 curtidas
Darius
Maio 5, 2025, 7:45pm
27
Ela foi muito esperta de emplacar a narrativa que quisesse, nunca vai ter noção da realidade msm.
eu acredito na usp que a madge fez 800k e a gaga 1m
amo que a gaga deixou no imaginário internacional 2.5kk em vez dos 2.1 da prefeitura
Antes da Celebration Tour começar, saíram blinds dizendo que a Madonna iria cancelar a tour.
O que ocorreu de verdade? Ela adiou, mas cumpriu com toda a agenda.
Evil
Maio 5, 2025, 8:10pm
33
Darius:
…Os 2,1kk da prefeitura já inflado e a gaga fez questão de inflar mais ainda pra 2,5kk no Instagram, que é o que a mídia internacional tá repercutindo kkk
E a Gaga nem contou os gifs.
Ficher
Maio 5, 2025, 8:11pm
34
Se um aleatório do twitter diz, então é verdade
eduardo paes a minha rua alagou
o mesmo imaginário que cravou os 13 anos de distanciamento doloso das baratinhas cuzileiras
ai deve ter sido isso tudo mesmo. foi um INFERNO pra voltar de tanta gente
Android18:
Precisa zoar a idade da mulher? Todos nós vamos envelhecer, amigo.
Enfim, Madonna e Gaga fizeram ótimos shows
Own que meigo voce. Quer um brinde?
quem liga
o importante é que a variety disse que tinha 2.5kk cantando abracadabra em copabana