Bloco de Ludmilla no Carnaval de Salvador é cancelado

Parece que ainda não será dessa vez que Ludmilla vai comandar um trio elétrico no Carnaval de Salvador. O primeiro desfile da cantora na folia da capital baiana estava marcado para o dia 23 de fevereiro, no domingo da folia, no circuito Dodô (Barra-Ondina), juntamente com o rapper americano Gshytt, comandando o Bloco Pipocão.

No entanto, a apresentação da funkeira foi cancelada. Segundo os representantes da artista, houve quebra de contrato por parte do contratante, o que acarretou no cancelamento. “O contratante não realizou o cumprimento das obrigações mínimas estabelecidas no contrato já firmado entre as partes”.

Nota oficial na íntegra
A artista Ludmilla, através de sua assessoria jurídica, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público informar que a apresentação artística contratada para o dia 23 de fevereiro de 2020, no Bloco Pipocão, em Salvador/BA, foi CANCELADA, pela equipe da Cantora, através de notificação enviada no dia 07 de janeiro de 2020, por culpa única e exclusiva do CONTRATANTE, em razão do inadimplemento contratual no tocante ao pagamento do cachê nas datas pactuadas.

A equipe da cantora tentou solucionar a questão da melhor forma para que se realizasse o show, contudo o contratante não realizou o cumprimento das obrigações mínimas estabelecidas no contrato já firmado entre as partes .

Nessa oportunidade, a artista e sua equipe lamentam o ocorrido e se solidarizam com o sentimento de frustração de seus fãs.

https://www.bnews.com.br/noticias/entretenimento/carnaval/256223,bloco-de-ludmilla-no-carnaval-de-salvador-e-cancelado.html?platform=hootsuite

@Ludmillers ainda bem que cancelaram, não iria passar vergonha, eu não duvido nada ter dedo pra prefeitura/ governo pra ela sair na pipoca ainda.

fracasso kkkkk

1 Curtida

Puts que merda, Lud iria fazer bonito

Torcer pra Netinho ou Ruy fechar com ela.

1 Curtida

Falou o fã da cantora de sold out em show entrada franca kkkk

8 Curtidas

Que pena, mas todos sabem que o verdadeiro muito é que fracassou em vendas

E fracassou em vendas de bloco no ápice tbm kkkkk

KAKKAKAKAKAKAKAKAKKA

não devem ter pago o cachê, esse bloco vai ter três dias e várias atrações né

Kkkkkk ela teve que reduzir a capacidade daquela festa dela por falta de público.

Ainda bem que não comprei kkkkkk

Os 6 fãs baianos dela choram nesse momento

Sai na pipocaaaaa

Ela deveria sair de pipoca. Me poupe

A gloria groove é outra que deve cancelar jaja

O da Gloria chega a ser pior kkkkkk

O fracasso meu pai

a gloria vai cancelar certeza

foi baixa venda de ingressos?

Deve ter sido, não vi ngm divulgando esse bloco ainda, porém é um bloco mais pra convidados.