Blogueiro bolsonarista expõe que Damares Alves é amante de pastor e feminista

Pré-candidato a deputado federal pelo PL no Paraná, o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio levou a guerra entre Michelle Bolsonaro (PL) e o enteado Flávio Bolsonaro (PL-RJ) ao esgoto ao expor na rede X a acusação de que a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) seria “amante de pastor” e “feminista”.

Foragido na Espanha, Oswaldo Eustáquio tomou as dores de Eduardo e Figueiredo e levou a briga ao esgoto, acusando Damares de ser “amante” de um pastor e “feminista”.

“Damares isso é mentira. Na verdade você é a amante de um pastor casado do Recanto das Emas em Brasília e uma das maiores feministas do Brasil”, escreveu.

https://x.com/Tsedekenu/status/2071107066966503547

Em seguida, ele desafiou a senadora para “uma live” e expôs suspeitas que pairam sobre o advogado e assessor jurídico da senadora, Marco Vinícius Pereira de Carvalho, de roubar cheques de dízimos da Igreja Batista Filadélfia, localizada na região do Guará, no Distrito Federal.

"Topa uma live comigo? Seu funcionário Marco Carvalho roubava o gazofilácio da Igreja Batista Filadélfia no Guará", emendou Eustáquio.

https://revistaforum.com.br/politica/eustaquio-damares-amante-pastor-flavio-michelle-bolsonaro/

14 curtidas

Se os becos do recanto das emas falassem…

3 curtidas

jesus amado kkkkkkkkkkkk

Imagina ter esse dragão de komodo como amante

Que vida infernal

Eu acho que eh mentira dele
Quem eh q vai escolher ter uma amante e pegar a Damares pra isso gente

1 curtida

ela é senadora né…
mas n duvido ser mentira tbm

1 curtida

pastor? duvido
so acreditaria se a amante fosse a ludmilla

Ela passa vibe de sapatão

Briga de nojentos, mas é claro que o machismo desses bolsonaristas falaria mais alto na hora de decidir o lado.

1 curtida

nesse ritmo direita vai se implodir até a eleição
amo

Eu tô gazofilácio com essa notícia.

Uma das maiores feministas kkkkkkkkkk

É mentira .. ele é mitomaníaco

Olha que eu não gosto da Damares..

Até o maquiador da Michelle falou que ele é charalatão,mentiroso

O Conto da Aia realmente é real né?
Tudo isso não e coincidência

Tão gostoso ver essa gente afundando. Eles quase levaram nosso país ao colapso, mas vencemos! Se fodam!

Era esse que fingiu estar paraplégico?

A Cumares sendo uma das emas do recanto do pastor, Ema da goiabeira.

Meus ícones feministas são Damares Alves e Ana Paula Renault! <3

Gazofilácio, que palavra chique

Concubina safada