Bluesky: tem potencial, so falta funcionar bem

Olha as tags mais populares no Bluesky no momento

Hashtag Cloud; its hashtagged words/phrases (sorted by weighted frequency, descending): sdv, pintoawards, pintosawards, pintoaward, maunna, pintosaward, xotaawards, goloud, troconuds, peitoawards, bundaawards, brotheragem, estreladacasa, bundasawards, twitter, riptwitter, oc, bucetaawards, bts, broderagem, aeroporto, vtuberbr, voltatt, fcf, digitalart, brasil, 光る, voltavida, voltatwitter, pokemon, nude, moonkisticos, littlemonsters, freenbecky, btsarmy, bluesky, 透きとおる, 外食, ヒヅキカヲル, あなた, zerobaseone, zb1, yoonkook, xotasawards, xotaaward, vtubers, volta, utmb, troconudsawards, troconudsaward, troconudes, tiraotítuloarmy, svd, streetphotography, steam, seventeen, russia, rabasawards, rabaawards, politiikka, pintoawardsgay, photo, peitosawards, outous, onlyfans, nudist, naked, luto, lovenextdoor, jujutsukaisen, ilivealone, hololive, gaming, femboy, donaldtrump, diadefuria, brazil, brart, blue, barmyforyoongi, armypelaamazonia, army, anime, afazenda16, afazenda

3 curtidas

Cadê os trends dessa bomba?

Que mico que não tem oficial

voces precisam pegar leve com uma rede social que ate mes passado só acessava quem tinha convite

tenho pena pois assim que o cuitter voltar o bluesky vai esvaziar

Tava olhando no reddit, o que falam das vantagens do Bluesky:

Não há algoritmo para golpistas e maus atores explorarem, e os bloqueios são muito poderosos. Eles não apenas bloqueiam a outra pessoa, mas também essencialmente escondem quaisquer interações entre o bloqueador e o bloqueado - então a besteira não continua entre os seguidores nos comentários após o bloqueio.

E, novamente, isso limitou severamente o alcance dos maus atores. Eles aparecem, tentam postar baits para engajamento, levam muitos bloqueios e silenciamentos, então ficam entediados e vão embora - alguns deles até reclamam que foram shadowbanned. Isso ajudou a reduzir muito o nível de toxicidade e o alcance dos fanáticos em comparação ao Twitter.

Tb falam que praticamente qualquer atitude criminosa, fascista é rapidamente lidado

Sobre a parte do algoritmo, o Bluesky não tenta prever o que vc vai gostar de ver, baseado no que vc curte ou clica. Por isso bots, e outros maus atores não tem como explorar a plataforma para engajar (igual os bolsonaristas). Vc é que personaliza o seu algoritmo do jeito que vc quer usando os feeds. É basicamente o que o twitter era antes de tudo ser ditado por algoritmo.

5 curtidas

baixei e por enquanto achei ok
precisa de uma boa otimizada, tomara q com esse tanto de cuzileiro invadindo o app comece a ficar usável

o posts tão com mais engajamento q o threads, e olha q o zuck jurou que aquilo tem 200 milhões de usuários

De verdade eu acho que tem potencial, mas infelizmente não deve dar tempo deles implementarem mais coisas pq daqui a pouco o showzinho do Kiko acaba e aí volta tudo ao normal

2 curtidas

se botarem space e TT vai hitar

Tempos tão mais simples e fáceis

Desde de Fevereiro

eu nem tô sentindo falta do twitter lá no bluesky

achei hit
só precisa melhorar a interface

vem aí

pq conteudo adulto aparece so isso?
Adult Content

Does not include nudity.

This label was applied by Bluesky Moderation Service.
e nao abre o conteudo

aqui tá bem fluído gente
não tá travando nem nada
acho que tava lento por conta que muitas pessoas acessaram ao mesmo tempo

Devem tá decidindo se permitem ou não esse tipo de conteúdo

Na verdade, você tem que liberar nas configurações e dizer em que ano você nasceu.

Ai fica explícito.

2 curtidas