Quero veeer
Assisti o da Júlia Lemertz, muito interessante
Já saíram:
EP 1: Regina Duarte - “A Eterna Helena”
EP 2: Maitê Proença - “A Helena de Vila Feliz”
EP 3: Julia Lemmertz - “A Maternidade”
EP 4: Christiane Torloni - “A Mulher Apaixonada”
EP 5: Vera Fischer - “A Dimensão do Amor”
eu morri com a julia contando que ficava puta com a bruna no whatsapp com o neymar no set kkk
Ai, vou assistir. São entrevistas?
sim, mas elas só vão falando sobre bastidores e tals. a regina conta com a gabriela duarte no ep dela e elas acabam lendo o diario da helena. é bem legal essa série
ela falando que queria ir pra Israel, mulher apaga
a doll só queria aproveitar todos os lugares que a globo da época de ouro proporcionava hehehe a vera fischer foi pro japão kkk a regina pra veneza
não vai sobrar homenagem nenhuma pra fazer quando o Maneco ir de base, né?
tudo que é documentário já está saindo agora. Já deve ser a terceira ou quarta vez que colocam a coitada da Taís pra falar sobre isso nos últimos anos
pior que teve o especial da Globo… e agora a produtora da familia do Maneco estão soltando essa série. hoje a Taís vê a Helena de outra forma.
acho que todas as Helenas vivas deveriam ter entrado juntas no show 60 anos. fazendo uma participação ou uma esquete como o das vilãs.
Eu espero que tenha um episódio dedicado a Lília Cabral porque mesmo ela nunca tendo sido uma Helena do Maneco (o que eu acho uma pena), teve duas senhoras vilãs pra chamar de sua
E um outro episódio dedicado a Viviane Pasmanter que fez duas vilãs deliciosamente boas
qd ele se for vão reprisar tudo numa faixa nova, pode espiar kkkkkkkkk
morro na homenagem eterna, pra poucos
acho que vai, o próximo é da regiane alves falando da dóris
aparentemente todas as helenas já foram
só achei muito curtinho e reduzido, na vez da regina por ex só falaram de por 42,5 como se não tivessem as outras 2
Verdade
Deveriam ter explorado mais tempo pra aprofundar cada Helena
O da Regiane promete pois a personagem foi um total divisor na carreira dela (só espero que também falem da Clara que foi outra personagem muito boa)