Boeing 787 com 242 pessoas cai na Índia logo após decolar | G1 confirma 290 mortos (avião e solo)

Mentira que teve sobrevivente. Esse dai teve sorte.

1 curtida

Caiu segundos depois de decolar, que horror

Ou não. Tem estudos científicos de que pessoas que sobrevivem a acidentes assim ficam cheios de problemas psicológicos depois porque elas não entendem pq somente elas sobreviveram

As vezes é melhor morrer

5 curtidas

o de verde super calmo… o outro parece nervoso

Acabei de ver também

Resumo

Uma pergunta… no acidente antepenúltimo a morte do meu pai,ele machucou a cabeça depois ele teve crises de depressão,ligou para a minha mãe dizendo que iria se matar… depois ele falou um negócio pesado que iria fazer com a minha mãe para mim ,na minha cara… eu fiquei mega assustada
será que foi essa batida na cabeça ?

como é que vc sabe disso ?

https://x.com/SkyNews/status/1933186578517758283

Um britânico conseguiu sobreviver, mas seu irmão não :confused:

2 curtidas

Homem sobrevive a queda de Boeing na Índia: ‘Em 30 segundos, houve um barulho e o avião caiu’

Britânico-indiano Vishwash Kumar Ramesh foi o único sobrevivente encontrado e relatou ter sofrido apenas ferimentos pelo impacto da queda

NOVA DÉLHI - A polícia de Ahmedabad, na Índia, disse que houve pelo menos um sobrevivente do voo que caiu nesta quinta-feira, 12. Segundo relatos da mídia indiana, o único sobrevivente do acidente foi Vishwash Kumar Ramesh, de 40 anos, um britânico-indiano, que mora em Londres e estava em Ahmedabad visitando a família.

Ele disse que morou em Londres pelos últimos 20 anos e viajou para a Índia com seu irmão, que também estava no avião. Ramesh ainda tinha seu cartão de embarque que mostrava seu assento A11.

“Trinta segundos após a decolagem, houve um barulho alto e então o avião caiu. Tudo aconteceu tão rapidamente,” disse Ramesh, falando ao Hindustan Times. Ele disse que sofreu “ferimentos por impacto”, incluindo contusões no peito, olhos e pés, mas estava de certa forma lúcido e consciente.

11 curtidas

Britânico-indiano Vishwash Kumar Ramesh foi o único sobrevivente encontrado e relatou ter sofrido apenas ferimentos pelo impacto da queda

eu tô chocada

A foto do sobrevivente:

2 curtidas

Pelo menos no rosto, parece até escoriações de leve kkkk

mds nem decolou direito

Gente
Morreu muita gente
Que catástrofe
A aviação precisa revisar as exigências de segurança e os protocolos urgente

Aí deve ser uma sensação tão estranha sobreviver em um acidente desse,ficar feliz e se sentir um escolhido é até insensível com as outras pessoas que morreram, pq passa que então todos os outros mereciam, acho que deve dar uma confusão mental enorme

7 curtidas

Mentira que teve sobrevivente? Como? Pela explosão, eu achava que não tinha sobrado nada.

Teve sobrevivente? A mega explosão que teve, chocado.

chocado que ele saiu praticamente “ileso”, gente?? :chocada::chocada::chocada:

ainda chocado com esse sobrevivente
nao é possivel velho
ele disse que pulou?
mas tipo, como ele pulou, em qual momento??//

Meu Deus

Que tragédia grande