Mentira que teve sobrevivente. Esse dai teve sorte.
Caiu segundos depois de decolar, que horror
Ou não. Tem estudos científicos de que pessoas que sobrevivem a acidentes assim ficam cheios de problemas psicológicos depois porque elas não entendem pq somente elas sobreviveram
As vezes é melhor morrer
o de verde super calmo… o outro parece nervoso
Acabei de ver também
Resumo
Uma pergunta… no acidente antepenúltimo a morte do meu pai,ele machucou a cabeça depois ele teve crises de depressão,ligou para a minha mãe dizendo que iria se matar… depois ele falou um negócio pesado que iria fazer com a minha mãe para mim ,na minha cara… eu fiquei mega assustada
será que foi essa batida na cabeça ?
como é que vc sabe disso ?
https://x.com/SkyNews/status/1933186578517758283
Um britânico conseguiu sobreviver, mas seu irmão não
Homem sobrevive a queda de Boeing na Índia: ‘Em 30 segundos, houve um barulho e o avião caiu’
Britânico-indiano Vishwash Kumar Ramesh foi o único sobrevivente encontrado e relatou ter sofrido apenas ferimentos pelo impacto da queda
NOVA DÉLHI - A polícia de Ahmedabad, na Índia, disse que houve pelo menos um sobrevivente do voo que caiu nesta quinta-feira, 12. Segundo relatos da mídia indiana, o único sobrevivente do acidente foi Vishwash Kumar Ramesh, de 40 anos, um britânico-indiano, que mora em Londres e estava em Ahmedabad visitando a família.
Ele disse que morou em Londres pelos últimos 20 anos e viajou para a Índia com seu irmão, que também estava no avião. Ramesh ainda tinha seu cartão de embarque que mostrava seu assento A11.
“Trinta segundos após a decolagem, houve um barulho alto e então o avião caiu. Tudo aconteceu tão rapidamente,” disse Ramesh, falando ao Hindustan Times. Ele disse que sofreu “ferimentos por impacto”, incluindo contusões no peito, olhos e pés, mas estava de certa forma lúcido e consciente.
Britânico-indiano Vishwash Kumar Ramesh foi o único sobrevivente encontrado e relatou ter sofrido apenas ferimentos pelo impacto da queda
eu tô chocada
A foto do sobrevivente:
Pelo menos no rosto, parece até escoriações de leve kkkk
mds nem decolou direito
Gente
Morreu muita gente
Que catástrofe
A aviação precisa revisar as exigências de segurança e os protocolos urgente
Aí deve ser uma sensação tão estranha sobreviver em um acidente desse,ficar feliz e se sentir um escolhido é até insensível com as outras pessoas que morreram, pq passa que então todos os outros mereciam, acho que deve dar uma confusão mental enorme
Mentira que teve sobrevivente? Como? Pela explosão, eu achava que não tinha sobrado nada.
Teve sobrevivente? A mega explosão que teve, chocado.
chocado que ele saiu praticamente “ileso”, gente??
ainda chocado com esse sobrevivente
nao é possivel velho
ele disse que pulou?
mas tipo, como ele pulou, em qual momento??//
Meu Deus
Que tragédia grande