Boku no Hero - My Hero Academia

PLUS ULTRAAA ME COME TODOROKIII

1 Curtida

Em algum momento as meninas terão destaque? Cansado delas sendo fracassadas

Como assim amg

Tsuyu maior personagem deste anime

Ícone mesmo, mas nunca fez nada demais igual o quarteto dos rapazes que vivem em destaque sendo fodões kkk

Aoyama princeso que representa as poc *- *

Rei cômico

que lindinho você amore,vem cá pra eu mamar

1 Curtida

digo, vem ca pra eu amar*

rs
kk

1 Curtida

Tem previsão da nova temporada?

4ª temporada é agora em outubro.

1 Curtida

Gente vocês viram o cap novo?

Sim

Eu perdi um pouco de animo para ler o mangá agora com esse arco voltado a liga dos vilões, mas esse desenvolvimento da backstory da Toga foi bem interessante e agora com o que vem sobre o Shigaraki também

Por outro lado, espero que não façam isso para todos os membros, tem vários ali que são super descartáveis

Eu acho que só vão fazer da Toga, Shigaraki e o dabi, que são os principais mesmo.

Daqui a alguns capítulos a fanfic do dabi todoroki se concretiza e vai ficar muito interessante.

Esses capítulos voltados a toga me fez gostar dela mais ainda, agora ela é a minha segunda personagem feminina fav depois da tsuyu

gif_54

A arte tá linda também, as sombras e os detalhes tão perfeitosgif_54

Amo essa fic do Dabi ser o filho misterioso do Endeavor kkkkkk
Espero que seja verdade e eles tenham uma luta (quase) até a morte, explorando a relação deles no passado

Eu quero que o fudido do endeavor morra nas mãos do dabi, o gif_54 reizinho emo gótico suave

Eu acho o Endeavor o personagem perfeito para morrer em BnH

Ele começou sendo odiado e aos poucos conquistou um público, tentando se redimir com os filhos e dos erros do passado, daí era só o autor fazer uma luta contra o Dabi dessa vibe, dele tentando salvar pela última vez o filho ‘perdido’

1 Curtida

Eu odeio ele, tem que morrer mesmo.

Além disso eu tô anciosa pra adaptação do arco da Eri

Esse é o que estou mais ansioso para ver, para mim esse arco foi o clímax de Boku no Hero, superou tudo que o autor tinha feito até então