Boku No Hero: Terceiro filme ganha um novo visual

O longa chega em agosto no Japão

Através do site oficial dos projetos cinematográficos da franquia Boku no Hero Academia (My Hero Academia), baseado no mangá homônimo escrito e ilustrado por Kohei Horikoshi , foi publicada uma nova imagem promocional do terceiro filme de anime intitulado Boku no Hero Academia: World Heroes ‘Mission .

Até agora, a franquia tem dois filmes animados completamente originais que incluem Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018 e Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019.

Por outro lado, a quinta temporada é transmitida no Japão desde 27 de março, enquanto as plataformas Crunchyroll e Funimation se encarregam de sua distribuição na América Latina , com Funimation também oferecendo uma dublagem para o português brasileiro.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia , também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi . Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. Aliás, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha .

Até agora, a saga tem dois filmes animados completamente originais. Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018. Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. Todavia, a produção já havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte

@Geekers

Você assiste, Harry?

Não, tentei uma vez e nao passei do segundo o EP. Já queria desistir no meio do primeiro para ser sincero

kkkkk não curti também

Péssimo, um ex meu que começou assistir e na época fez chantagem para que eu assistisse junto, mas era muito ruim

Parei na temporada em que eles lutam com equipes de outra escola, tinha um menino que usava vento

em 2023 a gente assiste