Eu nao sei se foi so por isso, mas foi um fato, a porca tinha muita coisa vencida em casa
Dois fatos estranhos sao: ela tbm comeu o bolo radioativo e o marido morreu esse ano tbm por intoxicação, estranho
Eu morro de medo dessas coisas
Será que ela não comeu um pouco do bolo para não causar suspeitas? Sabe, tem gente maluca para tudo
vou contratar essa confeiteira pra preparar um bolinho no aniversário da @saturno
Mkkkkkkkk entrei pra comentar isso
Gente socorro?
Que horror
Lembrei de um caso de um bolo de uma confeiteira, que estavam acusando de envenenamento, só que aí, provaram que foi uma pessoa que comprou dela e colocou veneno, pra matar um povo aí
Não foi daquele de Goiânia da advogada que envenenou o bolo e matou sogro/sogra e ex?
Amg? É claro que causa, não se pode comer alimentos com prazo de validade vencido de maneira nenhuma, principalmente de origem animal. O risco de morte é certo, principalmente se as pessoas são idosas como as vítimas desse caso
Causa sim. Fica cheio de bactérias ainda mais se estiver guardado em local inadequado
Acho que sim
I just killed a man she’s my alibi.
Acabou de passar na chamada do JN que a polícia vai pedir exumação do corpo do marido dela, ele morreu de intoxicação alimentar faz 3 meses.
E eu lendo a noticia enquanto eu como um bolo.
O @gralhe