Bolsonaro evita revelar 'bala de prata' e prevê ganhar eleição em 2026

Em saída de Brasília para o Rio de Janeiro, o ex-presidente Jair Bolsonaro disse que conta com a “isenção” dos ministros do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), que retomam em breve um julgamento contra ele.

O que aconteceu:

Bolsonaro falou estar guardando uma “bala de prata”, mas se recusou a revelar qual seria a estratégia: “Bala de prata é bala de prata, para o futuro, para caso aconteça o que não quero, mas ainda conto com a isenção da maioria dos membros do TSE”.

A tal salvação seria “para 2026, o que pretendemos é em 2026 é disputar as eleições e ganhá-las”. O ex-presidente também ressaltou que o julgamento pode não terminar hoje.

Bolsonaro negou ter conversado com Kassio Nunes Marques, ministro indicado por ele, ultimamente. Uma possibilidade para retardar o processo seria Nunes Marques pedir vista, o que poderia prolongar a ação por outros 30 ou 60 dias.

Anitta evita revelar estratégia de marketing para lançamentos musicais e prevê dominação do mercado norte-americano e europeu com suas músicas

ele tá maluco

é pq não existe
agradeço a todos a atenção

Essa bala de prata é que nem ele falando das provas da fraude das urnas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro rir de manhã

ai monas kkkj…

A bala de prata ele quem vai levar do TSE e Xandão

Ele tá tão cagado de medo que tinha sumido da mídia esperando que esquecessem os crimes dele, agora que viu que não dá voltou a tentar forçar populismo e apoio popular

kkkkkkkkkkk mds