Taylor Swift - Lover

Bolsonaro nomeia seu filho como Embaixador nos EUA

A charge lá atrás é montagem , né?

2019

Pode não more, se fosse o Lula ou a Dilma indicando um de seus filhos já teriam ido ao twitter e batido milhões de panelas e ainda alegariam mil vezes nepotismo e fariam outras mil passeatas.

Têm concurso sim, todo ano. E inclusive ele tem que saber fluente: espanhol, português, francês e inglês. Ele não sabe nem Direito, imagina três línguas além da sua língua nativa kk.

E ainda a indicação dele tem que passar pelo Congresso ou Senado para aprovação. Fora que pra pessoa ser um embaixador ele têm que estudar por dois anos no instituto Rio Branco.

6 Curtidas

Não, é foto do aniversário dele

Eu daria qualquer cargo
pra comer o cu guloso dele
quem liga pro tamanho de pau

MENTIRAAAA

Os balões de minions kkkk

1 Curtida

Mortoooooo

1 Curtida

é de abril

Sim, mas ta valendo kkk mais uma vez moro queimando a lingua

1 Curtida

Currículo invejável

1 Curtida

chacota. essa gente não tem noção do que fala.

Gente a entrevista dele em inglês, I-
Sem palavras

ja cagou na cabeça do moro que se formou e harvard e não sabe falar em ingles kkk

é muito mico pra um governo so

amando o psltraidor no topo kkk queima mais o laranjal

Parecia que ele estava lendo o tempo todo, com um sotaque de aluno que estuda inglês a dois anos! O Embaixador!

dizem quele tava lendo mesmo… o trump pra entrar na brincadeira, disse que vai mandar o filho dele pra cá pra ser embaixador, mas eu duvido. devem morrer de medo de vir pro brasil.

eu nao consigo ver nada deles, só a cara do bolsonaro já me irrita, abrindo a boca então… mas imagino que seja do mesmo nível de ignorância kkk

Gente, apoiem! Escrevam tweets para encoraja-lo. Com esse cara na embaixadas há grandes chances de dar merda.

parece que ele vai ser sim… e parece que vai ganhar dois salarios, porque o pai dele que que ele nao perca o mandato do atual

Na verdade, não. O pai quer que ele seja licenciado do cargo de deputado. A legislação atual diz que ele deve renunciar.

Isso é uma sidebar