Bolsonaro passa de todos os limites na ONU e choca

ja pensei viu,mas teria que saber mexer em armas

1 Curtida

Nao vai dar em nada como sempre

2 Curtidas

Roda e aqui continua a mesma coisa. Brasil chacota no mundo.

1 Curtida

Folha de S√£o Paulo precisa fazer outra capa bem afrontosa desmentindo tudo. Idem pro JN, pra desmentir esse maldito

11 Curtidas

brigado lindeza <3

espero que isso exploda aqui, pq ta fazendo todo mundo de otario

1 Curtida

E seguimos a programação normal

Mas sério… de q mundo ele tirou os 1.000 dólares??? Uahahah

E a resposta de quinta série sobre os índios.

Auxílio de 1.000 dólares, meu Deus, eu estaria praticamente que rica! Sem ninguém cobrando ou devendo 1 centavo aqui…

Que tristeza acordar no Brasil com esse homem livre

4 Curtidas

Se fosse 1000 dólares a gente estaria recebendo mais de fucking 5 mil reais. Esse desgraçado queria dar 200 reais só, que daria $36,85.

4 Curtidas

Nada lindo <3 <3

1 Curtida

Bolsonaro na ONU: ‚ÄėBrasil √© um pa√≠s crist√£o e conservador e tem na fam√≠lia sua base‚Äô

https://br.noticias.yahoo.com/bolsonaro-na-onu-brasil-e-um-pais-cristao-e-conservador-e-tem-na-familia-sua-base-141526978.html

EU TO FORA DE MIM

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ainda que esses 1000 dólares sejam o equivalente ao montante de que UMA pessoa recebeu do auxílio emergencial, a conta não bate. 3*600/5,41 = 320USD mais ou menos… na verdade a maioria das pessoas receberam 1/3 do que ele falou…

A situação fica mais triste qd vc converte hahahahah

Ele vai dizer que tava se referindo ao total que uma só família recebeu como casal.

Ele deve ter somado o valor máximo possível por mês para mães solteiras (R$ 1.200) e todas as parcelas.

Sim kkkkkkk ele falar de 1000 dolares é brincar com a nossa cara.

BOLSONARO EU TE ODEIO, EU ODEIO TUA FAM√ćLIA

cristofobia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 Curtida

Prometeram q o estado era laico porra

2 Curtidas