Bom dia bcharts hoje a ansiedade esta alta

acredito q as peças do meu pc novo diferente do q eu acreditava nao chegarao esta semana, fui ver review da transportadora SATURNOBRASIL e so esculacho um moço fez video elogiando acusaram ele de aceitar JABA foi humilhado, entao mais um finde sem lives, mais um finde sem usar um pczinho fará mais de uma semana caso aconteça

outro ponto, fiz exame de genética demora demais para ficar pronto, nem tava ligando, mas agora essa questao do pc me deixou agoniado com td que for PRAZO, vai ficar pronto no dia do meu aniversario, acreditam nesta coincidencia? q eh daqui quase DOIS MESES

eh fias ta realmente dificil para mamae aqui mas creio q ao tomar meus chazinhos ja ja tudo ficará bem…

Fuma um cigarrinho sis

se foda lixo parei de fumar

Eu to com meu elfbar nesse momento. De pêssego

vc eh burra pq cigarro so relaxa no momento, dps de finalizado ele aumenta a ansiedade

Ai vc acende outro

eu to babada como uma empresa pode ser tao merda ao ponto de aceitar um serviço LIXO de transporte

https://twitter.com/qqrmeme/status/1472576868880732169

forças guerreira

Pov: a Maria fuma

edutadinha seus singles na bc sao bem parecidos com do luizito fico em shock
se eu nao ti seguisse no insta ia achar que fosse laranja delu

Calma amiga, suas peças vão chegar, infelizmente empresas de transporte nesse pais tudo lixo

quanto ao prazo do exame tenta ver como um presente de aniversario

nao faço ideia de quem eh este wannabe

seu ícone me dá agonia por algum motivo

oh meu amor muito obrigada, eh q eu realmente uso pc tbm para jogar e encontrar hobbies
mas irei sobreviver, tentarei n deixar isso me afetar tanto

sobre o exame tava pensando nisto tbm, vai ser tudoh

obrigada pelas palavras de carinho

1 curtida

você faz live de que amigo? e qual o link pra gente acompanhar e ajudar

ela ta com cara de SAPECA

Amiga quando a fonte do meu Pc explodiu e mandei pra garantia a loja tbm mandou em uma transportadora super who que quando eu colocava meu cpf pra localizar a encomenda o ngc falava q n existia e ainda voltou com um super amassado no gabinete, mas pelo menos ele chegou funcionando, vai dar certo amiga

jogos basics preciso encontrar outros
overwatch 2, lol, farlight, gta rp, roblox

coisas de gay PODRE, preciso de recomendações

amor so postarei aqui quando ficar ONLINE… q eh pra ENGAJAR

1 curtida

meu deus amiga eles tavam achando q tua cpu era carrinho de bate bate? VAGABUNDOS descuidados
pois se vier assim… AH MEU AMOR… vou aceitar de boca calada pq quero usar