Bom dia lizandras acordei cansada

Feriado e eu fazendo trabalho do curso porque tem um rapaz na equipe que é não move um dedo para ajudar. Pedi para ele me ajudar e ele só editou uma coisas bem genérica que eu tive que mudar tudo depois pois seria péssimo entregar daquela forma. A minha amiga está com o pai no hospital e ok eu me viro por ela, mas ele é está sendo um preguiçoso que nem para editar o slide direito (ele sabe editar) ele se deu o trabalho de fazer. Detalhe que ele tem cursos na área da disciplina e quando é em sala de aula fica querendo falar bonito já com as coisas prontas.
Eu tô em um dilema porque penso em falar com a professora para fazer só eu e minha amiga, mas ele é meio que excluído da turma então fico também sentida com isso (não é dó, mas eu nao gostaria de ser tratada assim) e eu super queria que ele acordasse para a vida porque não estamos mais no ensino médio e os trabalhos são super elaborados.
Um desabafo pois queria tá numa praia agora, mas estou quebrando a cabeça!!

caga numa sacolinha e joga nele

Estuu pensando em fazer isso amg cagar numa sacolinha e jogar na casa dele ele mora aqui perto de casa

Bom dia cassandra

preguiça de ler mas te apoio no que vc quiser fazer

Obrigada amor
Em resumo é um folgado da minha equipe querendo se escorar no trabalho sem fazer nada

pé na bunda do preguiçoso sem amigos
não tem que ter pena não

Eu vou fazer isso mesmo, amg
Quando é trabalho ninguém quer fazer com ele e conversando com uns colegas, disseram que ele já fez isso na elaboração de um artigo e por esse motivo também que ele já é meio queimado nos grupos. Nossa turma é bem pequena, 7 alunos, por isso fico receosa, mas tenho que olhar para mim também. Estou super me dedicando enquanto ele essa hora deve tá dormindo

1 curtida

isso mesmo que eu tava imaginando
ele não tem amigos justamente por ser folgado