Bom, ta liberado até ATACAR o corpo alheio agora

Que essa/esse membro é obcecado por mim nao é novidade, mas chegou ponto de atacar MEU CORPO (ataque mais pessoal que isso impossivel, ainda mais com quem tem disturbio alimentar a mais de 15 anos)

https://bcharts.com.br/t/gente-pode-ataque-pessoal-desse-nivel-mais-ataques-extremamente-ofensivos-e-pessoais-sao-revelados/138004/389?u=lulucaixx

https://bcharts.com.br/t/gente-pode-ataque-pessoal-desse-nivel-mais-ataques-extremamente-ofensivos-e-pessoais-sao-revelados/138004/391?u=lulucaixx

Lembrando que apesar de ter um SOL no perfil eu sempre posto off com nude e tal

E nao adianta citar esse post aqui

É um gato dentro de uma caixa no seu perfil, sei la se é baranga ou nao… se é homem ou mulher…

@moderators se tiver liberado atacar off e corpo assim, me avisem ta?
Sei que tem seus queridos e desqueridos, mas limites…

1 curtida

a nova caverninha meu deus

É meu anjo, nao ta facil

como ele tá julgando seu off? você postou em algum momento?

Varias vezes amore… posto nude so sobrindo rosto, ou foto vestindo alguma roupa so cobrindo o rosto

Ele/ela: um gato na caixa

então ele tá lembrando uma foto aleatória que vc postou, lembrou até da roupa que vc tava usando, só pra usar de ofensa pessoal num tópico?

Sim… famou que eu ataquei ofendendo chamando de BARANGA… veja bem, um gato na caixa

chocado, deve ter a foto salva até

Já veio fazer papel de vítima? Como você é previsível e sequelado.

Apenas devolvi as ofensas que você fez me chamando de porca e jamanta.

E deixa de ser mentiroso, eu nunca nem vi seu off.

você atacou a aparência do off dele, logo já não foi do mesmo nível, foi contra as regras

Ealguem achou q vc era o sol mesmo?

A falsa simetria sendo que vc usa um GATO NA CAIXA no avatar e eu posto meu corpo em off

Vc queria era um pretexto pra me atacar e pensou ter achado um

tem que se dar ao respeito também né Lucas, repense suas atitudes!

Old sou radiante

Oi?

Seu icon é um desenho de um sol, seu ridículo.

E você disse que posta nudes, então nem tem como eu ter visto, já que eu nem faço parte do +18 aqui do fórum.

Ele megra jurando que tava fazendo algo do mesmo nível

mas como vcs sabem como é o corpo do outro se todo mundo é fake aqui?

vc meio que crítica um monte de coisas aqui… as vezes te vejo sendo bem negativo por aí

não justifica os ataques, mas acho hipocrisia

O debaixo é jamanta