BOMBA: documentos revelam que Eduardo Bolsonaro articulou envio da verba do filme Dark Horse aos EUA sob sua gestão

que sabor

A fonte do Intercept não passa as coisas para a Globo pois sabem que eles não apuram por inteiro e vão segurar por muito tempo.

Tanto que depois dos áudios do Vorcaro foram buscar an info que ele tinha dado dinheiro pro doc do Lula, era falso, e só fizeram uma notinha de retratação, mas mantiveram a manchete.

3 curtidas

Fora que no final a Globo, como toda a grande Mídia, pode até não querer o Flavio, mas prefere ele ao Lula porque quer um Paulo Jegues ou um Campos no ministério da Economia. É só ver a capa escrota que a Veja fez esta semana.

1 curtida

Saiu, bananinha dizia que ele não tinha nada a ver com o filme mas controlava o dinheiro kkkj

https://www.intercept.com.br/2026/05/15/eduardo-bolsonaro-poder-dinheiro-dark-horse-contrato/

1 curtida

https://x.com/demori/status/2055356099637784617

@Edric atualiza: “Eduardo Bolsonaro tinha controle total sobre o dinheiro arrecadado para o filme do pai”

7 curtidas

O querido que é a favor da liberdade de expressão me ameaçou de processo kkkkkk

1 curtida

Não
O seu ladir participava como redator mas foi desligado muito tempo

Seu ladir kkkkkkk

Escândalo perfeito mds to me sentindo num ep de The Good Wife

É um favor que esse filho da puta faz

A mente de titânio da Claudette Gregorica ao dar esse apelido pra ele foi tudo

1 curtida

ANDREIA SADI EU QUERO UM POWERPOINT

SE VIRA

DÁ TEU JEITO

Queremos esse merda na cadeia com o nome ainda mais sujo do que o pai dele

O que me choca é que esse ngc entre eles é super recente kkkkkkkk

Está esperando o que pra fazer um PIX pra eles ?

E o babado da venda de Green card que da prisão perpétua nos EUA?

O Flávio tava conversando com o vorcarp final de 2025 quando já tinha muita coisa estourada eu fico de cara com a burrice desse povo, mandando mensagem e áudio kkkkk

Nem pra fazer uma boa e velha ligação que é muito mais difícil de conseguir

Alguém do governo tem que assobiar isso pro FBI, pode tá rolando lavagem de dinheiro com gente de lá envolvida tbm kkkkk

Old. E isso ainda mostra que eles são profissionais pra quem for achar que eles tão fazendo isso por militância, já que procuraram saber a versão dele dos fatos

1 curtida

É isso que eu fico gag, eles fazem tudo pessoalmente em vez de botar laranja no meio pra aguentar a bucha se vazar. Eles agem da mesma maneira que agiam quando eram do baixo claro, nunca apredenderam que precisavam sofisticar os esquemas.

2 curtidas