que sabor
A fonte do Intercept não passa as coisas para a Globo pois sabem que eles não apuram por inteiro e vão segurar por muito tempo.
Tanto que depois dos áudios do Vorcaro foram buscar an info que ele tinha dado dinheiro pro doc do Lula, era falso, e só fizeram uma notinha de retratação, mas mantiveram a manchete.
Fora que no final a Globo, como toda a grande Mídia, pode até não querer o Flavio, mas prefere ele ao Lula porque quer um Paulo Jegues ou um Campos no ministério da Economia. É só ver a capa escrota que a Veja fez esta semana.
Saiu, bananinha dizia que ele não tinha nada a ver com o filme mas controlava o dinheiro kkkj
https://www.intercept.com.br/2026/05/15/eduardo-bolsonaro-poder-dinheiro-dark-horse-contrato/
https://x.com/demori/status/2055356099637784617
@Edric atualiza: “Eduardo Bolsonaro tinha controle total sobre o dinheiro arrecadado para o filme do pai”
O querido que é a favor da liberdade de expressão me ameaçou de processo kkkkkk
Não
O seu ladir participava como redator mas foi desligado muito tempo
Seu ladir kkkkkkk
Escândalo perfeito mds to me sentindo num ep de The Good Wife
É um favor que esse filho da puta faz
A mente de titânio da Claudette Gregorica ao dar esse apelido pra ele foi tudo
ANDREIA SADI EU QUERO UM POWERPOINT
SE VIRA
DÁ TEU JEITO

Queremos esse merda na cadeia com o nome ainda mais sujo do que o pai dele
O que me choca é que esse ngc entre eles é super recente kkkkkkkk
Está esperando o que pra fazer um PIX pra eles ?
E o babado da venda de Green card que da prisão perpétua nos EUA?
O Flávio tava conversando com o vorcarp final de 2025 quando já tinha muita coisa estourada eu fico de cara com a burrice desse povo, mandando mensagem e áudio kkkkk
Nem pra fazer uma boa e velha ligação que é muito mais difícil de conseguir
Alguém do governo tem que assobiar isso pro FBI, pode tá rolando lavagem de dinheiro com gente de lá envolvida tbm kkkkk
Old. E isso ainda mostra que eles são profissionais pra quem for achar que eles tão fazendo isso por militância, já que procuraram saber a versão dele dos fatos
É isso que eu fico gag, eles fazem tudo pessoalmente em vez de botar laranja no meio pra aguentar a bucha se vazar. Eles agem da mesma maneira que agiam quando eram do baixo claro, nunca apredenderam que precisavam sofisticar os esquemas.