BOMBA + Gore: Veja libera imagens da autópsia de Adriano da Nóbrega que fortalecem suspeita de queima de arquivo

Foi a queima roupa entao? Isso descarta troca de tiros?

Talvez eu tenha escutado errado, mas ontem passou no jornal que, segundo alguns relatos, ele foi reagir mesmo estando cercado por 8 policias
Eu chorei de rir pq quem iria tentar reagir com 8 pessoas armadas te cercando?

E agora essa materia dizendo que o tiro foi dado de perto

1 Curtida

Serio? Morta

Eu tambem fiquei WHAT?

Como assim?

Se fosse besteirol de bbb ou diva pop já estaria na pag 5000. O povo prefere brigar entre si do que comentar um assunto sério desses. Por isso o bolsonaro deita e rola lá mesmo

Vdd

Muita coisa grave acontecendo e todo mundo ignorando impressionante

Sofro que tá tudo na cara das pessoas e ninguém se choca.
Imagine uma coisa dessas acontecendo num governo de esquerda…
Chapa já teria sido cassada.

1 Curtida

Qual deles que foi n importa
TDs são sujos

1 Curtida

Como entregamos esse pais na mão dessa família.

As fotos meu pai

Forte.

O olho de cadáver aberto é o cúmulo.

minha filha?
bota blur nisso

O que eu nao entendo é como você sabendo que seu pai vai concorrer a presidencia naquele ano, você manda executar uma figura pública num esquema totalmente furado

Eu não deveria me assustar, mas enfim.

Ta na capa da revista, vc vai ter que fugir de todas as bancas nas proximas semanas

Eu não entendo pra que eles foram se enfiar logo no cargo da presidência. kkkk
Passaram a vida toda com esquema pra mamar dinheiro público + envolvido com milícias e já pulam direto pro cargo que mais tem exposição na república.
Será que eles nunca pensaram que iam ter a vida toda revirada?

O que já li é que eles nunca tiveram pretensão mesmo, mas o fandom fez subir na cabeça a ganancia, mas o Bozo realmente nao sabe governar kkkkk

o cadáver de olho aberto aaaaaaaaaaaa

Mais old que cagar. Esse homem não sabe articular uma frase quando tá em discurso kkkkkkkk