BOMBA! GRRM detona adaptação de "a casa do dragão" em seu blog e dispara "As seasons 3 e 4 serão ainda piores" (EXCLUSIVO)

Velho chato do cacete. É sempre essa mesma história como se tudo dele fosse perfeito.

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk né

Reiii

Sarah Hess na cadeia

Olivia Cooke você merece justiça. Queremos a Alicent megera de volta

nunca imaginei que uma nepo wife poderia ser necessária pra manter a dignidade da série

1 curtida

Só dois episódios prestaram. O resto o povo andou em círculo kkkkk . Teve personagem que saiu da temporada do jeito que terminou a primeira .

Fora alguns que mudaram a personalidade a troco de nada kkkk

2 curtidas

“E há efeitos borboletas maiores e mais tóxicos por vir se a série prosseguir com algumas das mudanças que estão sendo contempladas para as temporadas 3 e 4. Eu ainda acredito que a cena no livro é mais forte. Os leitores tem razão. Os assassinos são mais cruéis nos livros, mais assustadores e mais duros. Eu também sugeriria que Helaena mostrasse mais coragem, mais força no livro ao oferecer a sua própria vida para salvar seu filho. Oferecer uma joia não é a mesma coisa”

o balança caixão total dele mds

4 curtidas

Tá muito claro que a série não ta perfeita, mas muito me surpreende alguém querer encontrar uma história fechada sobre os personagens em um livro que é contado do ponto de vista de varias pessoas opinando e dando suas próprias impressões sobre a Dança.

Esse velho deveria se preocupar em terminar as histórias antes de morrer, ao invés de perder tempo reclamando de uma adaptação.

2 curtidas

Larga a faca Morgaine

2 curtidas

Brandon Sanderson já enterrou ess velho

Tão não viu? Todo final de temporada é um surto dos livro fãs, principalmente pela questão do Rand, a série agrada mais quem não leu.
Mas a audiência da s2 foi tão baixa que a amazon largou de mão, devem finalizar ma terceira ou quarta temporada infelizmente

2 curtidas

Vc tem noção que o último livro de GOT lançou antes da primeira temporada da serie?

Não tem nem condição desse velho ta escrevendo nesse tempo todo. Se ele tivesse escrito uma página por dia já tinha dado mais de 4000 mil paginas.

Chega! GRRM vc morreu.

1 curtida

O choro kkkk

1 curtida

Era previsível

Essa segunda temporada foi de nada a nada

2 curtidas

1 curtida

A morte do Ned é um dos cliff rangers mais impactantes da TV, moldou toda uma década

1 curtida

Se ele tá achando ruim pq não entrou pra fazer parte dos roteiristas? A temporada 2 não foi uma temporada ruim, mas a glr inventou uma narrativa de que a serie ta arrastada e sem emoção e ação que eu acho que ele acabou acreditando. GOT msm só veio ter impacto a partir da quinta temporada, antes era só politicagem igual HOTD… O Velho deveria parar de reclamar e ir terminar os livros que faltam isso sim!

Porque não tem o livro certinho, já que o velho escreveu com o cú

1 curtida