BOMBA: Lady Gaga e Michael Polansky tiveram primeiro filho

eu tenho 1,75

ngm sabe, mas provavelmente

Já nasceu dono de um belo restaurante o bb

5 curtidas

mas agora tudo faz sentido ela enfiada no cu da california esses dias

gagaaaaaaaaaaaa

Pelo amor de Deus não vai me colocar Summer Hope Vacation Rain

Eu sinceramente nunca imaginei a Gaga como mãe mesmo eu sabendo que ele sempre teve esse sonho de maternidade.
Estou muito feliz por ela mesmo, ainda mais com este nascimento sendo um verdadeiro sigilo como deve ser.

3 curtidas

Mayhem da Silva Junior

5 curtidas

kkkkkkkkkkkk
dissimulação babado

EU TAVA TRABALHANDO E VI ISSO
EU TO CHORANDO TAAAAANTO

Do jeito que é antenada deve estar nanando o bebê enquanto lê os comentário na web e decide se é hora de apresentar oficialmente kkjk

esse n é o nome da filha da xtina? kkk ou é da pink?

como é saber que vc é filho da mulher que produziu o album do milênio?

eu acho que a taylor seria uma que faria isso, ela ainda é muito focada na carreira pra ter filho no momento e já disse pensar sempre a longo prazo

só se o casamento fizer ela repensar o planejamento de carreira

1 curtida

Eu tô muito gag com essa. Essa gaga não cansa de chocar. Por essa ninguém esperava hahahahah

Minha nossa senhora

do jeito que ela é viciada em tiktok deve tá rolando o feed e amamentando o bb uma hr dessas

4 curtidas

Da Xtina
Summer Rain

Detalhe da matéria do New York POST que passou batido: disse que ela foi vista no NORTE DA CALIFÓRNIA

ela se mudou de Malibu SIM e tá em Marin County sim e jogaram aquela matéria de que ela não se mudou para despistar.

ela ja tinha morrido como artista, agoea foi de vez
mas feliz pela diva

1 curtida

Gaga se mudando pra um estado extremamente liberal pra criar seu filho com certa normalidade e com gente civilizada.

Eu faria o mesmo tambem kkkk.

1 curtida