Qual álbum vcs acham que ganhariam AOTY se fosse lançado hoje em dia

Eu acho que o Breakaway ganharia fácil

Imagina um artista novato lançando uma Because Of You hoje em dia? Ia ser aclamadíssimo, mas na época a música passou despercebida né, foi só #7 na hot100 e nem recebeu esse acclaim todo

Na época era mais concorrido tbm

Diary Of Alicia tenho minhas dúvidas pq o Grammy não curte premiar mulheres negras do R&B nessa categoria

Up por pena.

Let Go da Avril Lavigne

essa andou para a Olivia Rodrigo correr

4 curtidas

Loose e LAMB acho que não, muito farofentos

Let Go talvez

Back To Básics acho que sim, seria algo bem diferente e inovador em relação ao que o pessoal lança hoje em dia. Stripped dependeria da forma que o álbum fosse vendido

E sem plágios, oq ia dar mais prestígio com a bancada

1 curtida

ROL ganharia fácil. Já quase ganhou na época.

2 curtidas

A maioria dos citados sequer foram indicados na época, só em categoria de nicho
Apenas seriam indicados ao AOTY dessa vez

Kisses da aninha

Nem a Olívia ganhou kakak
Seria indicado no máximo

E because of you passou despercebido onde gente? Vcs tem uma ideia mto distorcida de sucesso
Se não for 1# se não for solo…
A música pegou top 10 e foi um baita hit na época kk
Uma das signature song da carreira dela
Por Deus

2 curtidas

Muitos albuns pops néah
Hj em dia a crítica aclama e antigamente detonada
A katy mesmo jamais ficaria sem um grammy

1 curtida

Ficaria sim
Pq a concorrencia sempre foi maior e muito melhor

Se ela vendesse como um álbum de baladinhas sobre superação, depressão e suicídio com Beautiful e Cruz, sem toda aquela pataquada de Dirty que é um pouco datada hoje em dia, seria aclamadíssimo prós dias atuais em que estamos vivendo

o 19 com a fama e respeito que a adele tem hj + qualidade do debut excepcional

A Avril nao ganharia nao. Ela nao tem nenhum grammy até hoje, se ela não é apoiada pela própria bancada como iria vencer o aoty?

em contrapartida certeza que a Kelly venceria com o breakway mesmo pq ATÉ HOJE ela tem mto apoio dos votantes no grammy -ela é recordista em pop vocal album-

Eu não vejo o breakaway ganhando não, é um álbum pop bom mas mto básico pra AOTY
Acho que seria indicado a AOTY mesmo
Mas não ganharia não

Ficaria não
Coisas muuuitos piores ganharam nesses anos

E não adianta chorar

3 curtidas

Pra esses albuns entrarem o grammy so tinha que fazer o que fez nos últimos anos abrir mais vagas pq os albuns alternativos, de jazz e baits que a academia sempre gostou continuam aparecendo do msm jeito que anos atras

Sonha amore
A tolaty nunca foi maior muito menos melhor que seus concorrentes jamais ia ganhar