ENQUETES: Avalie o talento musical de Britney Spears | Britfãs dão nota máxima nas enquetes mas nao conseguem provar talento da droll

COMO VOTAR:

0 - A doll não possui esse talento

1 - Possui bem pouco

2 - Possui mais ou menos

3 - Possui um pouco

4 - É extremamente talentosa

Vocal poderoso: Ter uma voz excepcional, com alcance, controle e emoção.
  • 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
0 votantes
Instrumentista habilidoso: Capacidade de tocar um ou vários instrumentos com maestria.
  • 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
0 votantes
Composição criativa: Capacidade de criar músicas originais, letras cativantes e melodias memoráveis.
  • 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
0 votantes
Improvisação: Habilidade de improvisar durante performances ao vivo, criando momentos únicos.
  • 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
0 votantes
Interpretação emocional: Capacidade de transmitir emoção e conectar-se com o público através da música.
  • 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
0 votantes
Produção musical: Conhecimento técnico para produzir e gravar músicas em estúdio, incluindo mixagem e masterização.
  • 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
0 votantes
Performance ao vivo: Carisma e habilidade de entreter e envolver o público durante apresentações ao vivo.
  • 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
0 votantes
Arranjo musical: Capacidade de organizar e adaptar músicas, adicionando camadas e texturas para criar um som único.
  • 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
0 votantes
Conhecimento musical: Compreensão profunda de teoria musical, harmonia, ritmo e outras técnicas fundamentais.
  • 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
0 votantes
Empreendedorismo: Habilidade de gerenciar sua carreira, promover seu trabalho e construir uma base de fãs.
  • 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
0 votantes
Versatilidade: Capacidade de transitar por diferentes estilos musicais e se adaptar a diferentes projetos e colaborações.
  • 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
0 votantes
Habilidade de ensino: Capacidade de compartilhar conhecimento musical com outros, seja através de aulas particulares, workshops ou tutoriais.
  • 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
0 votantes
Inovação: Capacidade de experimentar novas técnicas, sons e abordagens, empurrando os limites do que é possível na música.
  • 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
0 votantes
Colaboração: Capacidade de trabalhar bem com outros músicos, produtores e profissionais da indústria para criar algo maior do que a soma das partes.
  • 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
0 votantes
Resiliência: Capacidade de lidar com a rejeição, críticas e desafios da indústria musical, mantendo-se motivado e focado em seus objetivos.
  • 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
0 votantes

1,5/5
Técnica vocal péssima, musicalidade medíocre, só tem um pouco de virtuoso

a pergunta nao foi essa
responda as enquetes

Já respondi

Faz de todas divas pop outros dias moh

bibas to chocado que a maior nota da doll ate agora é 1.4

Marca os enqueters

ok

O custin não acabou de lançar um álbum?
Pq eu só vejo fãs desse sr falando da britney aqui?

Ela é um produto né… mas ate acho ela uma boa compitira pq as baladas compostas por ela eu gosto

Dei 3 pra performance, considero ela boa até hj, mas já foi excelente

nao estou no grupo infelizmente

eu ate tava ouvindo o album mas depois que vei o 51 no metacritic eu parei de ouvir

aí agora to aq

O álbum ótimo e você deixando se levar por um meta? Vai dar stream em Sancty

1 curtida

biba tu acreditou

é só pra cortar o argumento dos dolls

1 curtida

Instrumentista habilidoso: Capacidade de tocar um ou vários instrumentos com maestria.

Classificação média: 0.57.

bibas???

Meu Deus a humilhação

As opções kkkk

Nossa, você foi cruel agora

1 curtida

Deixem minha Britney em paz, ela é uma grande celebridade, vendeu 30 milhões em 1999 e tá tudo bem

1 curtida