ela queria muito um art angels 2.0
mas ela não tem essa capacidade
Parece um pop rock mela cueca qualquer meh. E não vejo a hora de essa era de músicas excessivamente auto referenciais acabar
eu gostei muuuito da sonoridade q ela escolheu pra seguir o brat mas as durações das músicas ta assim uma sacanagem ![]()
pior que eu gostei de SS26, mas to esperando mais potencial dela, sei que ela consegue fazer algo mais organizado
essa era ta super perdida
nada a ver amiga
isso de ter b.sides quebra muito a imersão do album
gerou so mais hate pras faixas que o pessoal ta falando q a b side é melhor, nao sei nem dizer que estilo sonoro ela quer trazer pra esse novo album
Gente
Eu amei
ela não tem talento pra lançar uma flesh without blood amiga
Eu amei
ai essas músicas até agora pareceram tão preguiçosas e simples, como se ela tivesse usando ironia e autoconsciência pra justificar essa vibe low-key, que simplesmente tá meio sem graça
Eu gostei de SS26 e dessa prévia, mas são tudo pop rock convencional e simples mesmo
Me racho com uns fãs pedantes jurando que são músicas experimentais ou que ela está lançando música ruim de propósito e isso a torna genial k
Eu acho que ela tentou repetir a vibe espontânea e descompromissada do brat, mas a diferença é que ela e principalmente os produtores são muito mais íntimos com o pop eletrônico e dance do que com o rock. Aí tá resultando nessas músicas meio… baratas