Boruto: Naruto Next Generations / Primeiros spoilers cap 66 lançamento dia 20/01 A morte do *?!

A Delta maravilhosaaaaaa

O coitado saiu de uma situação horrível para outra, nunca experimentou oq é ter felicidade ou alguém de confiança

Mas até crayon shin-chan pisa nisso

Eu to surtando ou aquela história de coletar sangue devido uma praga na região era coisa da Kara? A Delta foi lá e coletou o paninho com o sangue do Kawaki, logo depois o Jigen chega na casa dele

Ainda tem quem diga que a rebeldia dele é besteira, motivos n faltam pra ele desconfiar de todo mundo

Nossa, mas so oq ele passou com o Jigen ja era motivo o suficiente pra ele ser assim, esse passado dele com o pai é so o recheio

Gent kkkkkkkkkkkkkk

Oi kawaki vc quer o mundo, eu te dou

1 curtida

Essa criança so merece AMOR

Lembro que o fixo de Naruto e depois Boruto tinha 1kk na old BC

Mds que tristeza

Penah né amiga, e logo agora que o anime chegou no melhor momento

eu tava assistindo alguns eps antigo de Boruto.

Ta em dias?

eu estou kkk

Tem mt ep bobinho mas bonitinho ate

Começou a vaso tour no anime

1 curtida

Amo, que não cortem o Naruto cagando semana q vem

vocês viram vem ai

parece que a Netflix finalmente vai atender o pedido dos fãs, isso por quê inúmeros rumores de bastidores apontam para um possível revival do anime no Brasil, isso com a Dublagem original.

O primeiro indício, é que todos os dubladores originais de Naruto estão se movimentando através das redes sociais com a #NetflixDublaNarutoShippuden isso, obviamente chamou a atenção da gigante do Streaming, porém nada foi confirmado até o momento.

O já o segundo fato, é um indício que a Netflix adiquiriu oficialmente, o direito de todos os episódios de Naruto Shippuden na França e no mundo. Além do mais, a Play TV emissora que detinha os direitos do Anime no Brasil, fechou suas portas ainda essa semana transferindo assim os direitos da obra para a Netflix, que é a atual distribuidora de Naruto no Brasil.

1 curtida

ainda bem, não tem as principais temporadas do NS

Chocado que já vão adaptar Naruto vs Delta

Gente tava vendo aqui a discussão no twitter de quando o Sasuke vai contar a história da vida dele e do Itachi para Sarada?