Boruto: Naruto Next Generations

Próximo capítulo parece ser mais interessante que esse

Kawaki lendário demais

1 curtida

Vi alguns spoilers, boatos que Ada tem parentesco com Sumire

Que capítulo interessante, lotado de informações. Acho que o time skip se aproxima após a reunião dos kages. Falando nos kages,vai ser só por questão de ética mesmo passar a situação pra eles, pq nunca vi shinobis com esses títulos seres tão fracos.

A ideia do Kawaki pro Boruto achar um receptáculo foi genial, morro como ele é esperto. Sumire ama o Borutin mesmo, que lindinhos cara :heart:

Finalmente vimos o poder do Code, é super interessante mas não é difícil de entender e evitar os golpes, basicamente tem que ficar longe daqueles cintos. Gostei gostei

Sobre a afirmação do Amado dsses ciborgues serem mais fortes que o Jigen, tem muita gente confundindo e entendendo que os ciborgues são mais fortes que o Isshiki, mas são diferentes. Jigen é o corpo do monge, Isshiki é sua forma real com poder muito mais avassalador. To muito curioso sobre a Eida, ela me lembrou a Hinata do The Last. Espero desenvolvimento, ainda tá muito aberto como o Amado pode ter criado seres com conhecimento de todo o mundo.

O surto, Boruto faz coisas que o pai dele nem fazia quando era criança

Cadê gente saiu?

POE O NOVO CAP NA FIRST

o surto, ja leu amore?

JA

PELO VISTO A DELTA MORREU MSM KKKKLKKKK

Faz pq tem o karma, antes de receber o poder só sabia usar o rasengan e kage bushin que nem o pai

Eu to ficando perdido ja nessa putaria da Kara.

Nem comentei o cap desse mês

Achei bem básico, mas dessa vez eu n vou reclamar pq deu muita informação sem enrolar, como tinha que ser desde o início

Como já imaginava, a Kara ainda tem membros e segredos escondidos para servir de inimigos futuro, só o Code surrando todo mundo iria ficar muito vago

Tbm acho que o time skip agr vem, o Boruto já deu o sinal de treinamento e n tem mais o que fazer além de encheção de linguiça pra manter nessa fase atual, a geração nova precisa urgente de um up novo

1 curtida

Ainda mais que proibiram o time 7 de fazer missão, não tem mt oq aproveitar mais nessa fase

1 curtida

Boruto fracassado empacando a vida da Sarada e Mitsuki

2 curtidas

Como sempre homens destruindo a vida de mulheres e de gays chaveirinhos

1 curtida

Se vier time skip vai ser depois da reunião dos kages, isso vai acabar em treta

Gostei muito do episódio, coitado do Kawaki, sofreu demais a vida toda

1 curtida

Nossa, top 10 fácil de um dos melhores eps da obra

1 curtida

Eu gostei da forma que animaram quando focaram nos rostos, ficou mt bom

Que animação linda foi essa, gente. Todo o simbolismo por trás do peixe dourado, fiquei perplexo com a beleza. O pai do Kawaki é um fdp, me senti mal vendo as agressões e humilhações que ele passou, tadinho

A animação do olho do kawaki pisou em Nanatsu todinho