Botando pra f*der : Amazon anuncia de cara 15 nomes para o elenco principal da serie ''Senhor dos Aneis''

A Amazon confirmou o elenco principal da série de O Senhor dos Anéis . Os 15 nomes anunciados são Robert Aramayo (jovem Nerd Stark em Game of Thrones ), Owain Arthur ( A Confession ), Nazanin Boniadi ( How I Met Your Mother ), Tom Budge ( A Proposta ), Morfydd Clark ( His Dark Materials ), Ismael Cruz Córdova ( The Undoing ), Ema Horvath ( The Mortuary Collection ), Markella Kavenagh ( Picnic at Hanging Rock ), Joseph Mawle (o Tio Benjen de Game of Thrones ), Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete , Megan Richards ( Wanderlust ), Dylan Smith ( I Am The Night ), Charlie Vickers ( Medici ) e Daniel Weyman ( Gentleman Jack ). A produção começa em fevereiro e não há detalhes sobre os personagens.

O projeto custou cerca de US$1 bilhão e terá cinco temporadas, com a possibilidade de uma série derivada em aberto. Além disso, especula-se que o primeiro ano mostre o jovem Aragorn.

A Amazon fechou contrato em 2017 para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder. No entanto, a Amazon ainda não revelou qual história pretende contar, afirmando apenas que " ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien. "

A série de O Senhor dos Anéis deve estrear no Amazon Prime Video em 2021.

CARALHOOO!!! Série da década junta com House of the dragon!!!
Netflix, pq você tá chorando???

Quanto who

3 Curtidas

Escolheram os mais inuteis de got

eles foram direto nos desconhecidos ne, pelo menos rostos novos

mais facil de vender os personagens e fixar a cara deles aos personagens, como fizeram com GoT.

1 Curtida

GoT também era cheio de who no início, acho ótimo que escolham gente desconhecida e sem ninguém huge pra vir com fandom chato junto.

Btw, sedento na soundtrack desse hino, amo.

3 Curtidas

Botando pra fuduer

fudeu tanto que ate saiu errado

e vamos de massacre em harry potter

Se eles vão adaptar só a segunda era então devem focar em Numenor

Pena, eu queria histórias focadas nas Silmarils durante a primeira era

acho que eh muito dificil adaptar coisas da primeira era amg

Silmarillion eh complicado d+

Dava pra adaptar os contos da primeira era em especiais de 2 a 3 episódios

Queria ver uma adaptação do Conto de Beren e Luthien

Mas talvez essa história fique melhor como um filme

Vai ensinar pra essa geração o que é uma saga medieval de verdade.

ai eu to tao ansioso

amazon nao me decepcione

o Silmarillion não é proibido de se adaptar pela família do Tolkien?

1 Curtida

nunca assisti os filmes completamente… Acho que deve valer a pena esperar a serie ne?

Não. A série vai ser independente dos filmes

1 Curtida

Série da década

então tem a esperança de ser boa

1 Curtida