só?
geralmente quanto mais velho melhor em tour
oq não é verdade pois a gaga só decaiu em tour desde a btw
a unica tour ruim dela foi o artpop q foi no auge negativo da mesma
joanne tour na epoca teve a maior media dela em shows de arenas, chromatica ela fez numeros q nunca tinha conseguido antes
só n tinha a saude ainda pra tours longas
Verdade
Quem cresceu foi a katy lonando um arco inteiro em Las Vegas
Claro que não kkkkkkkkk que isso
Esperava mais meu @caiio
Fora que deve ter sido o melhor boxscore feminino nessa arena de Chicago
Não é pq a Madonna deixou de ser competição para a Gaga a partir de Copacabana que não vamos pisar nos fãs dela
Canada foi fraco, mas Chicago compensou
Deve ter mantido a média de 3,8kk em arenas
1 show da gaga = 3 da katy meu fifi
vc falando isso como se a madonna nao fosse um fenomeno em tours (assim como em qualquer area da carreira dela)
ate a tour mais fracassada da madonna pisa na mais sucedida da gaga
um artista com o passar dos anos vai crescendo em tour geralmente
o elton teve a maior tour da vida dele agora na ultima
Ela é um arraso em tours
Por isso mesmo estamos usando os números dela como parâmetro nas mesmas arenas em que a gaga se apresentou e lucrou o dobro
amor quem deu a entender q a madonna era só uma velha qualquer foi vc, lunático kkkkkkkk
Mas supostamente estamos no meio da gagamania e a katy sofreu o que sofreu ano passado
No mínimo deveria estar fazendo 5 vezes mais não acha?
O elton fez um milhão de shows nessa última turnê que começou quase que na década passada, se for levar essa lógica ai de quanto mais velho a cher deve estar nivel beyoncé em estadios
de cafe com leite so a gaga que perde pra todas que debutaram na mesma epoca que a dela e os fas tem que ficar fazendo stan com cantora que debutou trinta anos antes dela
E nenhuma das duas chegam perto do legado da Madonna. Quero ver se vão estar fazendo tour enormes com quase 70 anos depois de fazer shows em estádio a vida toda. Se recolha a sua insignificância perante a rainha do pop
ué e dai q ele fez isso tudo? se tem demanda entao ta valendo, nem todo mundo precisa lucrar um absurdo com poucos shows
tambem estamos numa epoca otima pra tours