Essa foi minha reação sincera kkkkk claro que geralmente atuação em bls não é algo pra se orgulhar, a não ser q vc seja um Gun ou Billkin, mas justo esse foram escolher? Kkkkk
eu só lembro desse tonhão em UWMA, e esse bl é uma merda total, acho que ele fez outro bl com o passivo desse mesmo bl, o macho com zero carisma
assisti love tractor e olha, pelos comentários eu esperava muito mais da série, é bonitinha mas nada demais
não chega aos pés de our dating sim e eight sense
eu gostei mt, mas não vou forçar dizendo que foi o melhor bl sul coreano no ano, quando temos the eight sense ai
saudades de um bl tailandês clichê de universidade bem gostosinho, alguma sugestão?
a tailândia só tem entregado bomba
Putz, eu acho que esse é tá sendo um bom ano pra Tailândia. Especialmente pra GMM que foi triste no ano passado.
sério que achou amg? a gmm pra mim único acerto desse ano foi my school president, never let me go bomba, our sky inteira um bombardeamento, moonlight chicken ok mas todo mundo esperava mais, a boss and babe legalzinha mas faltou mto orçamento ali, acho que eles não esperavam que a série fosse abraçada
assim opinial pessoa né kk
mas ja teve ano que a tailândia entregava mto mais ao mesmo tempo, a gente ficava doida
ou talvez depois de assistira tanta coisa eu esteja mais exigente kk
Eu amei tudo. Só Never Let Me Go mesmo que mais ou menos. E our Skyy 2 eu não vi, mas ML, Boss and a Babe, MSP, etc todas ótimas. BMF ainda não comecei mas todo mundo elogiando também, Hidden Agenda parece que vai ser divertida. Já esmurrou quase tudo que a GMM lançou ano passado.
é a Bed Friend do Japão -n