Boys Love| Estréias de Julho: My Idol/ Desire The Series/ Doctor's Mine/ Secret Lover/ Stay By My Side After The Rain

Exaustivo dms a quantidade de diálogo desnecessário, e não era só no escritório kkk

Na contramão, teve a menina descobrindo a gravidez e parindo 2 EPs dps, e nesse período de 9 meses que passou, o Pat continuou fazendo cu doce kkkk as vezes eu não entendo

Semantic é uma boa pra quem tá começando mesmo

Acho que recomendaria history 2 crossing the line

Eu nunca recomendo BL coreano pra quem tá começando por serem mais polidos. Depois a pessoa vai pra um Tailandês/Filipino da vida e não consegue mais acostumar e acaba perdendo coisa boa.

https://twitter.com/hubboyslove/status/1682009961142861825?t=LfOI2UDDz7z6eBjSH8lCgw&s=19

Veio aí, galera!!!

1 curtida

amo
no aguardo de sair legendado

mds só soltaram um ep mesmo né
que mesquinhez

acabei de ver q tem legenda no viki
ignora oq eu falei

Acompanhar por 8 semanas pra assistir um ep de 20min em cada kkk

pelo menos vai render diferente de love tractor q agt piscou e já tinha terminado

Na Viki geralmente já vem com legenda, mas pra ter uma qualidade decente, só pagando msm

Se a Viki tivesse um preço decente aqui eu até encararia. Mas acho muito caro.

Nossa, sim, queria Viki e a GagaOOLala, mas é mto caro kkk ainda mais em dólar

JUN AND JUN SMASH DEMAIS

nossa mas aquele diretor é um touro reprodutor mesmo né, o tamanho daquele macho amigas

xixas se quiserem viki, eu consigo arranjar pra vocês, sempre faço várias contas pra sortear no tt

gagaoolala que é impossível mesmo, já assinei uma vez mas tinha muito poucos bls com legenda em pt

Gentre? Mas não tem que pagar mensalidade?

por isso tem teste grátis de 14 dias mor

Genial, farei kkkk já vou começar a criar e-mails

O mecanismo