Boys Love| Estréias de Maio: The Next Prince/ Pit Babe 2/ The Ex Morning/ Knock Out/ I Promise I Will Come Back/ Sweet Heart Service

eu estava a quase um ano sem assistir bl, tentei começar vários e não conseguia seguir adiante, e não sei explicar o motivo… e eu amava demais, mas parece que depois que a gente para é tão difícil voltar assistir haha eu troquei bl por dorama e tava nessa esse tempo todo

ontem eu finalmente resolvi dar uma chance novamente e assisti a preciosidade love for loves sake

era disso que eu tava precisando pra voltar a assitir, a coreia acertou demais nesse mds

o último bl que tinah visto era eight sense, parei e voltei com duas jóias da coreia

perdi mta coisa, vou começar uma nova lista pq a que eu tinha ta mto desatualizada

vi inúmeros edits de PitBabe no tiktok, oponiões?

eu sempre gostei mais de bl tailandês, preciso de ver um bom se não desisto kkk

eu no começo só assistia bl tailandês e acabei me cansansando, ai descobri o mundinho bl coreano e me apaixonei e agora estou encantado pelo japão kk

porém comecei a ver DFF, o primeiro bl tailandês depois de meses e to gostando

as vezes dar uma mudada de rumo faz bem

se essa for tão aconchegante quanto “our dating sim” já amei

imagina as super produções aaaaaa

1 curtida

Comigo aconteceu o contrário. Eu era viciado em dorama, mas depois que comecei a assistir BL, praticamente parei kkkk Acho que os únicos que parei pra ver depois que comecei com BL foram Hometown Cha-Cha-Cha e The Devil Judge.

Mas PitBabe, que você comentou ali, é muito bom. Mas esteja avisadx que é Omegaverse kkkk
The Sign também é ótima pra sair daquela mesmice.
Last Twilight também foi maravilhosa…tem saído muita coisa boa na Tailândia.
Até os mais basicões tipo Cherry Magic TH e Cooking Crush eu super curti.

Ahhh tô morrendo com o rei bissexual ( jurava q ele era hétero ) será q o bright é bi tbm ?

https://twitter.com/hubboyslove/status/1773405651537895764?t=rneeF-GGgnZfoZmKc-x0jg&s=19

1 curtida

Uhum, foi bom tbm q teve tantos lançamentos q posso escolher agora kkk

O Bright deve ser muito buceteiro

1 curtida

Eu comecei pit babe e tô no ep 3 já e tava pensando q poha de alpha é esse que esse menino pergunta toda hora, e não pode sentir cheiro forte de macho, agora que tudo falou dei um Google kkk gente, eu nem sabia oq era isso amiga vc me me deu a luz na escuridão kkk agora tá tudo fazendo mais sentido

ps hometown cha cha cha dorama da vida

Dá pra ser buceteiro e ainda sim ser bissex

Meu sonho um ator muito grande na cúreia tipo um cha eunwoo da vida fazer um bl, ele iria chocar os cúreanos

Omegaverse é uma loucura e é bem complexo. Em Pit Babe eles só arranham a superfície.

Hoje mesmo eu terminei um manhwa omegaverse (muito bom, por sinal) que o protagonista põe OVO kkkk

Ficaria surpreso, ele me passa 0 vibe

1 curtida

não tô preparado kkkkkkk

Af o sonho, mas não vai acontecer tão cedo. Dá pra contar nos dedos os doramas que tem personagem gay e mesmo quando tem não desenvolve interesse amoroso.
Coreia atrasadíssima.

1 curtida

O rowoon e o hyoseop fizeram um casal num Dorama recente né kk mas foi uma participação minúscula e ainda morreram num acidente

Se piscasse perdia as cenas de tão pequenas kkkk

1 curtida

E eu tenho CTZ que ele aceitaria kkk o q barraria ele é o pessoal q trabalha por trás, nunca deixariam ele pegar esse tipo de papel ( infelizmente )

https://twitter.com/dongmin_wisdom/status/1624973991546097665?t=wWtfAGEltXCytMSF8Kn0dA&s=19

existe hétero fã de call me by your name?

1 curtida

Pelo menos foi um começo de uma possível mudança na indústria coreana ( pelo menos eu espero kkkk ) eu não aguento mais bicho… Todos os Doramas mainstream lá são extremamente héteros, parece que lgbts não existem kkkkk