eu estava a quase um ano sem assistir bl, tentei começar vários e não conseguia seguir adiante, e não sei explicar o motivo… e eu amava demais, mas parece que depois que a gente para é tão difícil voltar assistir haha eu troquei bl por dorama e tava nessa esse tempo todo
ontem eu finalmente resolvi dar uma chance novamente e assisti a preciosidade love for loves sake
era disso que eu tava precisando pra voltar a assitir, a coreia acertou demais nesse mds
o último bl que tinah visto era eight sense, parei e voltei com duas jóias da coreia
perdi mta coisa, vou começar uma nova lista pq a que eu tinha ta mto desatualizada
Comigo aconteceu o contrário. Eu era viciado em dorama, mas depois que comecei a assistir BL, praticamente parei kkkk Acho que os únicos que parei pra ver depois que comecei com BL foram Hometown Cha-Cha-Cha e The Devil Judge.
Mas PitBabe, que você comentou ali, é muito bom. Mas esteja avisadx que é Omegaverse kkkk
The Sign também é ótima pra sair daquela mesmice.
Last Twilight também foi maravilhosa…tem saído muita coisa boa na Tailândia.
Até os mais basicões tipo Cherry Magic TH e Cooking Crush eu super curti.
Eu comecei pit babe e tô no ep 3 já e tava pensando q poha de alpha é esse que esse menino pergunta toda hora, e não pode sentir cheiro forte de macho, agora que tudo falou dei um Google kkk gente, eu nem sabia oq era isso amiga vc me me deu a luz na escuridão kkk agora tá tudo fazendo mais sentido
Af o sonho, mas não vai acontecer tão cedo. Dá pra contar nos dedos os doramas que tem personagem gay e mesmo quando tem não desenvolve interesse amoroso.
Coreia atrasadíssima.
Pelo menos foi um começo de uma possível mudança na indústria coreana ( pelo menos eu espero kkkk ) eu não aguento mais bicho… Todos os Doramas mainstream lá são extremamente héteros, parece que lgbts não existem kkkkk