só foi eles usarem as camisetas amaldiçoadas de 2gether ano passado que a separação veio
vamos combinar que eles tbm n sabem montar casal… botam uns putos com uns agua de salsicha sem graca
Não acredito que tenha sido briga porque os dois são amigos desde a faculdade.
Acho que foi flop mesmo. Esse último deles teve engajamento muito ruim.
gmm nao sabe lidar com fracassos
Aproveite enquanto pode porque eles vão de GreatInn em breve. O engajamento desse BL deles tá péssimo
eu tô incrédulo com a dmd fazendo o primeiro bl bom da carreira. khemjira smash
Eu comecei a ver esse BL mais recente do Long Lee e eu fico abismado com a habilidade do divo de escolher as maiores atrocidades já produzidas pela Tailândia
assisti tokyo in april pela primeira vez e é incrível como o japão consegue trabalhar os sentimentos dos personagens
vamos lá com o balanço dos bls que tô assistindo
love in the moonlight: novelão sem compromisso com qualquer coisa a não ser entreter. não me conquistou tanto
i’m the most beautiful count: de um início promissor, ficou arrastado e previsível demais. tô 1 ep atrasado até
mandate: a parte política é um pouco complicada de entender porque é bem diferente da nossa. tem reviravoltas legais, mas esperava mais química do casal quando eles finalmente ficam juntos (só no penúltimo ep)
the wicked: cumpre o seu papel. se colocarem o irmão vilão pra macetar o segurança vai ser top 5 do ano no mdl
khemjira: realmente surpreso que a dmd conseguiu entregar tanta qualidade. uma das melhores do ano e talvez all time a depender do desfecho
Recomendaria qual dos destaques desse ano?
khemjira, gelboys, reset, when it rains it pours, revenged love (esse é farofa e bem longo, mas se você embarcar na loucura a experiência vale)
eu achei que a atuação do ator que faz o Sasin péssima, não entregou o mesmo nível do parceiro dele
em todas as cenas que é para ele chorar não cai UMA lágrima do rosto dele, fora as expressões aquém nas cenas que é para ele demonstrar emoção
agora este aqui promete
e pela sinopse parece que o final vai ser agridoce tipo spare me your mercy, ainda mais que é o diretor de LITBC kkkkk
https://x.com/hubboyslove/status/1982518272873681244
https://x.com/hubboyslove/status/1982577531497980392
Sofro que não vão exibir conteúdo +18 até fevereiro do ano que vem kkkkkkkkk Pode enterrar.
khemjira endou tanto the next porre né? dmd finalmente sendo artista