Boys Love| Estreias de Novembro: The Heart Killers/ Love In The Air JP/ Our Youth/ Caged Again/ Yourr Sky/ The History Of Us

Já pisa em kinnporsche só por só ter gente bonita no cast. Imagina pagar pra ir no show de kinnporsche pra ver o Mile, o Jeff, etc. Os tribufus.

os users todos diferentes
quem sao vocês

finalmente voltei amg

Amo amg. Você que tava com o tópico na old BC, né? Vou pedir pra te devolverem

1 curtida

sim, hoje que me falaram que o fórum tinha voltado, já tava ansioso pra falar sobre pegação entre machos asiáticos -n

obrigado <3

1 curtida

@Renan90 você tem permissão pra passar esse tópico pro Mikee?

Alguém sabe me dizer se destiny seeker vale a pena?

É mais ou menos, mas depende mais do seu gosto. Você curte aqueles BLs thai mais raiz? Se sim, capaz de pelo menos ser um passatempo ok

Eu creio que não amigo mesmo eu sendo moderador do fórum

Pede para o Kai, Angel ou o Guilherme Bac que eles devem ter essa função

Aaah poxa. Mas obg de qualquer forma.

@Kai, você pode passar esse tópico pro @Mikee, por favor?

2 curtidas

Obrigado amg, vou dar uma chance. As vezes me dá uma vontade de ver algo mais old school mesmo

1 curtida

onde tem pra ver?

Eu amo também um BL mais raiz. Áudio estourado, edição merda e atuação duvidosa é comigo mesmo.

Depende. Qual deles? Tem vários no Youtube. Alguns você encontra em fansubs tipo Meow e Pifansubs.

1 curtida

queria ver alguns, assisti um BL e gostei
quero mais

Qual você assistiu?

Gameboys

1 curtida

Já que você começou por um filipino, te recomendo a ir pros BLs thai. Os de outros países são mais polidos, mas os thai são os que fazem mais sucesso.

BLs thai bons pra começar por eles:
Bad Buddy
A Tale Of Thousand Stars
I Told Sunset About You
2gether
My School President

2 curtidas

Esse é o melhor da Filipinas

Destiny Seeker é bom tbm, é bem clichê, e demora um pouco pra pegar, mas os atores tem bastante químicas e gosto de todos os casais

1 curtida

só os hits

1 curtida

Com esses aí não tem erro

1 curtida