eu tô no ep3 e tô gostando tbm
só tô achando tão diferente de stay with me
Sim, eles adaptaram e colocaram bastante referências tailandesas, acho bom, pra não ficarem comparando muito, já esperava que não chegasse aos pés de addicted heroine original ou de stay with me, tem que assistir sem expectativa, quero mais ver o casal secundário acontecer
eu já esperava q fosse menos censurado, n aceito aquele fim de stay with me até hj, então espero q pelo menos o fim desse seja bom
mas já tem umas polêmicas n sei se vc tá sabendo
Queremos
Quanto homem lindo @BLzeiros
addicted heroin th tá servindo
só odeio ter q esperar os episódios
O que aconteceu com a máfia tailandesa? Perderam o encanto por esses dois héteros forçadissimos?
Se ferraram pois foram totalmente eclipsados pelos outros lançamentos, mas eu já imaginava, não tô achando legal essas adaptações de bls japoneses, mas vou ter esperança com ossans love, e Cherry magic ainda serviu em alguns eps
Cherry Magic foi arrastada, mas não foi ruim, na minha opinião. Até a metade mais ou menos é até bem boa, depois que começa a perder o ritmo.
Já essa aí dos GF eu ainda não vi, mas no MDL tavam metendo o pau, dizendo que é chata.
A de GeminiFourth foi um super retrocesso.
Eles vinham de um 1-2 punch com My School President e Moonlight Chicken. Aí, veio essa água de chuca.
Eu nem sei se vou assistir, acho que pra mim GF já saturou, e gostei bastante deles em my school president mas as fãs e a Gmmtv enfiando eles em tudo me fez criar ranço demais
Hablou
Gmmtv bem que podia dar um descanso pra esses shipps e investir em novos, tão contratando um monte de atores pra deixar de secundários ou só fazer pontas e colocando os mesmos atores (alguns sem talentos) pra fazer protas todo ano e com histórias bem parecidas ou com papéis que parecem repetidos