Boys’ Love - GameBoys / Life~Love On The Line / Hello Stranger

Era um estupro bicha kkkkk

que horror.

Eu só vi a cena cortada no mundo bl, nao sabia.

Das séries que estão no ar o veredito por enquanto é:

• TharnType: produção otima, atores ok, roteiro e plot BOMBA
  • The Effect: produção simples, mas eficaz
  • Dark Blue Kiss: fotografia e atuações boas, mas a edição e cores tão cagados, acho que quiseram passar uma aura bl raiz mas só ficou mal feito. Mas tem o roteiro mais envolvente no ar nesse momento.
  • H3 MODC: a produção tá ligeiramente pior que Trapped, mas o roteiro é muito envolvente e os personagens/atores extremamente carismáticos

Essas nugus tipo With Love e TGIF nao tou vendo

Amadas? O boy de Bangkok Love Stories e Gay ok Bangkok

400k views hitou mais q algumas series

Tá acompanhando migo?

vi 3 eps, ando muito sem tempo, minhas series tudo atrasadas, mas irei continuar quando eu tiver tempo

1 Curtida

Ai gente Tharn & Type é uma bomba, pode dar as mãos a What’s the duck.
O ep dessa semana de H3 está deixando a serie interessante, mas ainda acho nivel abaixo de Trapped

A autora de TT teve uma boa intenção, mas ela claramente nao sabe escrever sobre. Pra piorar tá tudo muito corrido.

Só sirriqueira pra aclamar aquilo, ta muito ruim. E a produção é pobre tbm, 90% das cenas naquele quarto kkkkkkkkkkkkkkk

Sobre MODC: é que é uma farofa escolar né? Trapped era algo totalmente diferente do já visto (se ignorarmos os bromances chineses). Trapped tinha mt furo e coisa absurda, mas era algo novo e revolucionário. MODC pode ter coisas novas mas ainda tem um gosto de “hmmm ja vi isso antes”. De qualquer forma tou curtindo.

Tem muita gente que aclama TT no twitter por causa da “quimica” entre os atores. Acho um absurdo, ainda por cima passam pano pros abusos da serie.

Verdade que MODC da aquela sensação de que já vi isso varias vezes, mas eu estou achando bem interessante principalmente o protagonista Yu Xi Gu por mostrar aquela pobreza o que 95% das bl nao mostram.

E DBK eu to amando Sun e Mork sem duvida melhor que Pete e Kao.

Tipo, Mew e Gulf funcionam em camera? Sim, mas os beijos e as cenas quentes nem são isso tudo pra superar a produção podre, texto ruim e a trama que fetichiza assédio e transmite a ideia de que homofobico é gay enrustido que foi estrupado. LOL
Essa série é a DarkBlue and Moonlight de 2019, o povo aclama durante a exibição e ja ja esquece.

Eu tou gostando de MODC por varios motivos: a atuação tou achando incrível, mesmo dos iniciantes como do ator do Xi Gu e do Bo Xiang. Só o daddy que é mais fraquinho. E sei lá, a trama do Xi Gu é tão relatable, o Hao Ting tbm. São personagens que apesar de fantasiados você consegue ver uma verossimilhança, naõ é aquela coisa surreal dos bls thai onde todo mundo é multi milionário.

DBK SunMork perfeitos.
PeteKao eu sempre achei aguados, desde KMA kkkkkkkkkk
Mas de uns 2 eps pra cá passei a curtir, principalmente a relação deles com os pais.

Sim a relação dos personagens com os pais ta me chamando bem atenção. A conversa que Pete e Kao teve no ultimo ep sobre se assumir e quando se assumir eu gostei.

Esperando a marcação BOYSLOVE pra gente, inclusive preciso ficar mais ativo aqui no fixo aff

Eu gostei muito desse ep de DBK, gosto de como as coisas estão indo, estão desenvolvendo os personagens muito bem.
E Mork todo ep arruma alguém para brigar ne

Lenda esquentada

Esse ep de MODC foi o melhor ate então. Chocado com o banheirao da smartfit logo dr começo, Yu Xi Gu tomando iniciativa. Eu nao esperava isso dele, nem que os pais do Hao Ting fossem homofobicos, eles pareciam tao de boa

Comenta Hao Ting pass

Hao Ting tava pronto pra sentar gostoso no Yu Xi Gu se os pais não tivessem aparecido

atualizei MODC

que delicia o ultimo ep