Boys Love: KimPorsche / Love Mechanics / To My Star 2 / Unforgotten Night

Ai, a diferença de atuação de um coreano e thailandes é gritante :tired_face:

Queria fazer a cena da piscina com eles?

eu seria cadelizado pelo Bible e ainda diria obrigado

Quase todo gay se identifica com aquilo. É algo muito real kkkk

Espero que nos próximos anos a Coréia invista ainda mais nos bls, sei que esse ano ainda tem mais 2 ou 3 pra estrear, e tem vários Idols entrando para fazer bl depois do sucesso de Semantic Error

1 curtida

Por mim deixam os idols de fora kkkk. Aquele idol de Color Rush suja o histórico de atuação coreana em BL mkk

kkkk coitado, foi tão massacrado que nem quis voltar pra segunda temporada, e se tiver mesmo a terceira temporada, com o gancho que foi deixado provavelmente vão mudar o ator

Amiga obrigado pela dica, verei sem dúvidas e depois te digo oq achei

Eu tô rindo tanto dos plots que tão enfiando em Tô My Star 2 depois do Harry atacar IPYTM pra defender isso kkkkkkkkk

o q ta rolando? anos que eu não tenho tempo de acompanhar mais bl.

cagaram to my star?

O jiwoo além de abandonar do nada o kingo, terminar o namoro e sumir, agora tá marinando uma ex namoradA que resolveu ressurgir além do seojoon que não desistiu e tá quase um stalker psycho atrás do jiwoo kkkkkkkkkk

Eu ainda tô achando Mara mas é só pra esfrgear na cara do harry que começou a aclamar isso pra perseguir IPYTM

gente? a bomba. a surra em quem falou mal da obra prima que foi ipytm.

e essa tal de gogo. é boa? aparece o earth de cueca?
nem sei e é essa que ele tava no meio.

o tanto de bl. jess! ódio de não ter mais tempo de acompanhar nada.

IPYTM segue a mais lenda

Só vi umas partes do ep1 não teve ngm pelado.ainda

Nas suas férias acessa meu caderno

Mais um dia e mais uma espuma do Jean pq a segunda temporada flopada de ITSAY cagou a franquia

no mais, podd rei!

Não adianta IPYTM segue sendo A+

os meus bebês juntos! AAAAAA.

https://www.instagram.com/p/CdQv2nVPYZy/?igshid=MDJmNzVkMjY=https://www.instagram.com/p/CdQv2nVPYZy/?igshid=MDJmNzVkMjY=