Boys Love: KimPorsche / Love Mechanics / To My Star 2 / Unforgotten Night

Até a redenção do puto feio do Khai é boa… a cena dele esperando na estação de trem… o third indo lá depois

e ele se declarando com as placas igual o third :choro: :recheio2: :lacrou:

Que palhaçada isso aqui kkkk

Assistindo I Told Sunset About You igual uma cadelinha, mto fofo

Não veja a segunda temporada, só digo isso. Não escute o Jean

qual a merda que acontece? :puts:

os eps são mto grandes, vi o 1 e 2 ontem a noite e já me apaixonei

Desconstroem tudo que foi feito na season 1, descaracterizam todo um personagem para meter plot de traição kkk

Ficou uma bosta. Muita gente dropou antes de assistir, e vários deixaram de lado assistindo

pq fui pergutnar

Eu nem cheguei a dar play nessa merda, o plot de traição vazou antes mesmo de começar a season. Me recusei a ver essa bomba, Deus me niver estragar a experiência que foi a season 1

A mentira, o Teh era cafajeste desde a s1

O wonho dos bls

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assistir a 2 temporada de I Told Sunset About You e achei uma obra-prima

a criançada metendo pau na série mas achei o plot da traição megra, mto real, ainda mais pra um primeiro relacionamento e de tantos anos, e o teh sofreu mais que a juliette depois… mas entendo mta gente não gostar

o final foi sem defeitos, chorei igual uma kdelinha

10/10

veja que vale a pena, qndo vc me falou e fui ler os comentários quase desanimei, mas valeu a pena

fiquei puta, ri, fiquei kdelizada e no final chorei igual um kchorra

vale a pena

é mto lindo o ep final

Agora acho que verei essa To My Star

Amo que tu chegou a essa opinião sem eu falar nada kkkkkk IPYTM perfeição a cena do bar/karaokê é lendária BKPP high level na atuação

gente, só pessoas inteligentes assistiram com essa percepção kkk

brincando

mas eu fiquei super tenso até acontecer o chifre, achei que teria sexo, mas foi só um bjo, porém o bichinho ficou aguado e queria mais, essa parte foi tensa e ele foi um grande cuzão… a partir daí a série pra mim atingiu o ápice, retratou tão real e fiel qndo vc acha que quer uma coisa, quebra a cara e quer voltar como se nada tivesse acontecido… ai me deliciei nessa, vou filtrar mais oq vejo de comentários sobre os bls pq quase não assisti essa por conta disso kk

Essa cena do beijo foi absurdaaa dava pra sentir cortando na pele tudo que o teh tava pensando e sentindo na hora… a forma como ele agua pelo beijo, a iluminação, a câmera andando do oh aew até os 2… Cara, a forma como ele destrói tudo e quebra a cara é igualzinho a cena da primeira temporada dele desistindo da gráduacao pro oh aew e o oh aew rejeitando e mandando ele pastar…

1 curtida

Assisti a temporada 1 de To My Star ontem tomando café, mto curtinha, mas gostei

a 2 parece que é maior né, verei hoje