BOZO EM MANAUS: PF impedindo protestos de oposição + Pazuello e Bozo ovacionados por sua base

sim gente
a minha irmã estava acompanhando e assim, os protestos da oposição estão aumentando

1 curtida

@SocialMedia amigos, se vocês puderem postar nas redes pra dar visibilidade pra o ABSURDO que está sendo o dia de hoje pra gente

como isso é possíveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel??

a cidade esfarelando poucos meses atrás… ai sabe, não tá dando

Gente como tem gente que ainda ovaciona o pazuello ainda mais em Manaus

gente vocês NÃO OUSEM GENERALIZAR
porque tem pessoas que estão tentando de tudo para se opor a ele

tá muito forte inclusive, a gente só não tem a mídia a nosso favor pq protege muito eles

por isso é essencial dar visibilidade pra isso, pq a gente não tem base de oposição política aqui, precisamos de apoio e visibilidade na base das redes mesmo

sim sim
e assim amigo, eu estou ODIANDO ESSE MOMENTO
mas eu SABIA QUE ISSO IRIA ACONTECER

e é um ABSURDO, o negócio do Bolsonaro se tornar cidadão amazonense é algo terrível e NINGUÉM tá falando sobre isso, é mt carente a repercussão dessas notícias aqui pela tamanha hegemonia de grupos específicos que concordam com a base ideológica do bozo

teve até umas certas críticas mas acho que ficou muito reduzido à Manaus mesmo

Nem me choco. Logo um dos estados que mais se fodeu na pandemia.

Eu teria vergonha.

socorroh

Ahhh mas eu vou gozar com o pazuelo quando for preso kkkkkkkkk. A cpi da covid ta chegando.

Se já está assim, imagina quando chegar o tal do terrivelmente evangélico que quer prender oposição baseado na lei de segurança nacional