Bozo esfarelando até no Centro-Oeste: Pesquisa do Mato Grosso do Sul vê Lula com 37% e Bolsonaro com 31%

A pesquisa consultou os entrevistados sobre a preferência para presidente. Luiz Inácio Lula da Silva lidera nas duas situações. Na espontânea, Lula tem 18,48% diante de 16,88% de Jair Bolsonaro. Sérgio Moro tem 2,77%, seguido por Ciro Gomes, com 1,02%, João Doria (0,39%), Marina Silva (0,15%), Eduardo Leite (0,10%), Simone Tebet (0,10%), Cabo Daciolo (0,05%), Guilherme Boulos (0,05%), Joaquim Barbosa (0,05%), Odilon de Oliveira (0,05%) e Reinaldo Azambuja (0,05%). Branco/nulo somou 4,13% e não sabe/não quis responder 55,69%.

Na pesquisa estimulada, Lula tem 37,26% contra 30,79% de Jair Bolsonaro. Sergio Moro tem 11,62%, Ciro Gomes 4,57% e João Doria 2,68%. Branco/nulo somou 4,04% e não sabe/não quis responder 9,05%.

A pesquisa foi realizada com 2.056 pessoas. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Fonte:

Resumo

https://www.campograndenews.com.br/politica/pesquisa-diz-que-trad-lidera-preferencia-para-governo-do-estado

@Esquerdistas @CPI

6 curtidas

Mato Grosso do Sul minha terra dando orgulho

pra tar perdendo aqui é sinal que a coisa ta feia, viu kkkkkkkkkkk

1 curtida

Hitou, meu raul valente belohorizontino

Vencemos muito

1 curtida

Gente
A coisa tá quase irreversível para o Bolsy mesmo hahahaha
Amamos ver

1 curtida

amooo
ai espero q isso se concretize
meu pai jura q vem no 1º turno pro bozo
eu ia AMAR esfregar na cara a derrota

1 curtida

em primeiro lugar, como o papai tá lindão nessa foto. em segundo, bolsonaro

é a primeira vez que a pesquisa mostra o Luly na frente no centro-oeste (/sul/sudeste também mas só vai sair no meio da semana)

Porra Moro vai ter que prender os dois primeiros dessa vez

o bozo foi o populista de extrema direita que deu errado, agora tão desmoralizados, se o bozo perder acabou pra eles, eles precisavam de uma figura que mobilizasse a base e já não têm, mesmo o Moro não tem capacidade de movimentar esse movimento ideológico

2 curtidas

Cada ida ao mercado ele cai um ponto

Estou ficando confiante

Puts, se caiu no MS deve começar a esfarelar no CO inteiro daqui pra frente.
Ele vai ser escorraçado

Esse homem morreu

Imagina se o Bozo desiste da candidatura pq sabe q vai fracassar

Lula com quase 40% no Mato Grosso é uma surpresa

ai gente eu to passadan

Como tá no Texas do Brasil?

Queria ver como tá no Paraná, quando tiver posta fazendo favor