Assisti vermelho branco e sangue azul, meu deus que filme ruim

até saltburn que também é uma história cheia de furos e sem sentido é melhor, pq pelo menos os personagens pareciam pessoas reais, foi um filme divertido de ver e visualmente é LINDO

agora esse outro kkkkkkkkkkkk pelo amor, precisamos começar a proibir mulheres de escrever fanfics sobre homens gays, inclusive pq elas sempre têm a mesma ideia sobre um casal gay? um ativo “machinho” bi que tá se descobrindo ainda e um passivo afeminado gay, igual heartstopper que é outra merda

parecia que eu tava lendo uma thread no twitter com esses diálogos vindos diretamente da boca de uma menina de 16 anos fã de harry styles, puta que pariu

1 curtida

isso tudo sem falar do jogo de câmeras PORCO desse filme, até youtubers têm mais capricho na hora de enquadrar uma cena

nós merecemos mais!

PERFEITOOOOOOOOOO

FILME DO ANO

É vergonhoso. Depois da cena do bolo logo no início, perdi total o interesse. Os draminhas bobos, os dialogos ridiculos, as atuacoes porcas. Meu namorado me obrigou a ver até o final dizendo que eu deveria dar uma chance pra no final ele dar nota 5/10 e ainda dizer que eu que estraguei a imersao e que só gosto de filme c gay sofrendo… q imersão gente? Kkk o filme é raso como um pires

1 curtida

aaaaa sim kkkkkk

a cena na festa que todo mundo se abaixa e eles ficam em pé se olhando, fiquei com tanta vergonha alheia desse negócio mal feito, quase parei de assistir

Pois eu amei. Inclusive acho que deveria concorrer ao Oscar de Best Picture. Filme do ano! Se tivesse uma música original da Miley na trilha sonora, seria a cereja do bolo.

1 curtida

maior e melhor que saltburn

1 curtida

acho podre tbm

só gay amargurada e sofredora na vida amorosa não gosta desse romance clichê

eu achei péssimo tbm, assisti semanas atrás
esperava algo melhor mas é terrivel

gente…

Um dos piores filmes que eu já vi

1 curtida

vai entrar pra marcação do filme aqui?

O @rhiannon VAI ESPUMAR MUITO

Na verdade, estou esperando só o Kai aparecer pra eu solicitar a exclusão da minha conta.

além disso tudo, o filme parece ter sido todo gravado com tela verde gente

é terrível nos aspectos técnicos também, horrível…

Teu namorado exigiu que você saisse da BC amg?

Eu que quero sair pq tá atrapalhando minha vida. Tenho uns 1000 cursos pra fazer e eu batendo papo furado com meia dúzia de gays

Naum faz isso

Sentirei sua falta

Vou pedir ban de 1 mês então