Brandy responde Jack Harlow em freestyle de "First Class" lançado na HOT 97 FM. ATUALIZADO: Jack e Brandy se apresentam no BET Awards

Um branquelo desses querendo peitar a black excelence

Te enxerga, porco

1 curtida

Ela dando palco p ele e p música lixosa

1 curtida

Ela tornou a música boa

matou! Se eu fosse ela pegava o gancho e lançava nas plataformas

Olha, pelo o que eu conheço dela posso te garantir que ela é na verdade bem insegura com esse lance de exposição atualmente pelo trauma que foi sempre colocarem ela de errada, ela era alvo muito facil da midia no final dos anos 90 começo dos anos 2000, especialmente por conta de Moesha onde ela interpretava o exemplo de adolescente afro americana e isso fez com que as pessoas exigissem demais uma perfeição que não existe em ninguem, e quando ela engravidou que fodeu pela ideia precipitada de forjar um casamento por medo de ser criticada por ser mãe solo, tanto que quando descobriram ai que ela foi muito vitima de machismo mesmo, pra completar o combo ainda veio o lance do acidente que nem culpa dela foi mais que muita gente que não gostava dela usava disso pra atacar ela…

3 curtidas

Na verdade, se ela fosse inteligente teria é feito um remix com o Jack e lançaria oficialmente. O Jack se remidiria e ela teria o holofote sem ser associado a uma diss track

Mas sei que ela entrou na brincadeira pra dar o recado e vai ficar por isso mesmo

caralho a música melhorou 1000x kkkkkkkkkkkkj

Jack culow vc é um fodido

@Unsponsored amigaaaaa

JoJo fez a mesma coisa com Marvin’s Room do Drake e deu maior boom p ela… se tivesse lançado oficialmente tinha hitado mais que a versão original… depois da versão dela Marvin’s Room pulou pra #21 na hot100

A Brandy esta na vantagem porque First Class está em #1 no us 3 semanas né? Lança a versão dela depois corre pro remix

Eu AMEI a referencia que ela fez a serie que ela fazia parte Queens que foi cancelada

“Queens canceled, but you could never cancel the queen”

nossa ela espumou demais por essa besteira
ele nem atacou ela nem nada

ela ja falou 1000x q ta brincando inclusive começou a seguir ele no instagram

4 curtidas

kkkkk a diss track com ela comentando o próprio fracasso

talento assusta as básicas

3 curtidas

grande besteira

que nada, nem é uma diss track. ela tá só de zoação comentando os feitos na carreira. ela nem ataca ele. comentei que ela trucida ele pq ela faz rima, diferente dele que só fala merda nessa música

ela nem levou isso a sério kkk

melhorou a música dele sem fazer o mínimo de esforço

Amg, n gosto desse Drake pós Scorpion com desconto, mas essa senhora precisa tomar um calmante.

amiga mas ela arrasou mto kkkkk até eu gostei