Brandy responde Jack Harlow em freestyle de "First Class" lançado na HOT 97 FM

Freestyle estreiou hoje durante a programação da rádio, lembrando que a mesma já disse que so ta brincando, tem gente levando mais a serio que ela

@RnbFans

3 curtidas

ela trucidou ele KKKKKKKKKKKKK

Ela ainda nisso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MICO

1 curtida

né kkkkkk ela tá aproveitando que o nome dela veio a tona e usando pra se promover

Não tira o mico o Jack não conhecer o básico da cultura que ele tanto suga, claro. mas ela já chegou nessa atrasada promentendo esse clapback

eu passo pano pq ela tava apagada mesmo e todo holofote é pouco pra a lenda, mas a sensação é de chutar cachorro morto

5 curtidas

Ele até postou um storie com a foto dela escutando uma musica kkkkk
Do tipo, agora eu conheço ela.

1 curtida

ta certa a kwenga tem que gerar buzz

1 curtida

ela amassou

Ela pelo menos já deu a desculpa que tava levando tudo na brincadeira. Se promover é essencial.

1 curtida

mais flow e qualidade do que qualquer coisa desse feioso básico

Esse “rapper” nao conhecer brandy é uma vergonha

Lixo demais

Brandy lenda

1 curtida

Se fosse qualquer artista de grande nome iam ta puxando o saco, não entendo o hate gratuito com ela especialmente la nos estados unidos, acho que essa é primeira vez que as pessoas tão defendendo ela

é que a carreira dela foi muito atrelada a treta com a Monica, né? E aí sempre tinham conversas de que a Brandy era difícil de lidar por causa da personalidade, embora tivesse talento inquestionável

é só ver os comentários desse versuz battle que ela fizeram no começo da pandemia

3 curtidas

nossa! isso sim é rapper

1 curtida

ainda teve a parada do acidente em 2006 que queimou ela na época

1 curtida

gente? acabou com o cara na musica dele

gente, preciso disso completo

A brandy teve babado de ser uma britney do rnb no final dos anos 90 e do nada surgir gravida

Foi babado

varreu o cara no proprio beat KKKKKKKKKK lendariaaaaaaa

amoooooo

fez igual a Erykah Badu com Hotline Bling e ressignificou a musica
aclamei

A voz dela é tão suave, tão gostosa de ouvir

Lendária

E ainda amassou ele