O filme dele vazou kkkkkk
eu vi kkkkk
bem feito pra essa maricona safada
queria filmes do tempo da ditadura sob o ponto de vista do povão
quase todos são contados a partir de quem tinha um certo privilégio e era da classe média-alta
Transfobico nojento kkkkk merece o ostracismo que ta tendo
nossa se fosse um filme de adolescentes de escolas entrevistando as 3 mulheres nos tempos atuais + flashback do dia do ocorrido num tom tipo the vast of the night ia ser mto hit
ia servir tantoooo
os memes latinos
as referências dos anos 90 ![]()
Queremos um filme lgbt de um traficante que sequestra um turista e eles acabam se apaixonando durante o cativeiro, com muita drama e romance
Me chame de seu bandido o título
O Oscar viria com tudo
Nem queira saber kkkkk. O brasileiro médio sempre foi com a maré, a maioria nem sabia o que acontecia ou achava a ditadura boa e via os dissidentes como baderneiros. Só se incomodava qdo eram vítimas diretas da ditadura.
Vc vê isso hje em dia. A quantidade enorme que apoia as milícias dos morros, por “manterem a ordem” onde o Estado não se faz presente.
se ta virando tendencia filme de carrinho ser indicado a gente pode ser com filme de ditadura tb
só espero que o próximo seja bom
queremos um filme sobre uma gay que usa o grindr para suprir o vazio que existe dentro dele com muito sexo e banheirao com muitos temas sexuais e depressivos
Também não. Dois filmes ultra premiados ano passado foi uma distopia em o ultimo azul e o drama policial de marajó em manas
Acontece que agente secreto ganhou dois premios em cannes e tinha distribuição da neon
Ainda Estou Aqui tinha dinheiro da Globo e do Itaú
O emmy de melhor filme para tv