gente… eles fizeram um documentário defendendo a versao do abusador da maria da penha
sim, a mulher que ficou paralítica por conta de um tiro dado pelo marido e que virou lei
agora tao enchendo o youtube de ad dessa aberração
lembrando que o @Tennyson é funcionário da BP
mds
que narrativa eles criaram pra defender?
pelo ad que vi eles vao resgatar a versão dada pelo marido na epoca em que o tiro dado na maria da penha foi causado por um assalto
mas isso ja foi descartado ate mesmo pq tem mt contradição na versao dele
eu vi uma propaganda no YT desse documentário da Maria da Penha, eles são muito desonestos e fico megrah
nao tem o menor respeito pela mulher
a lei maria da penha é mt iconica
Essa merda ainda não caiu? Nojo
pois é…
todo conteúdo deles é tendencioso, cheio de fraude histórica descarada e mentiras das mais deslavadas, e o que é mais nojento é que eles passam tudo pela linguagem da “seriedade”, do “jornalismo de verdade”
é uma vergonha inclusive esse tipo material circulando livremente
e deve ter mt grana por tras pq eles torram horrores em ad nao só no youtube
e pelo que vi a produção é bem feita
a Mary Penhy deveria enfiar um processo bem grosso no cu desses canalhas, se bem que eles vão se vitimizar e dizer que estão sendo alvo de censura por falarem a “verdade”
pois é… a versao dele nao faz o menor sentido
Eles tão tentando reescrever a história de acordo com a visão deturpada de mundo deles. E o pior de tudo é que eles não tem nenhuma concorrência forte nas redes sociais que seja um bom contraponto.
O objetivo é desmitificar figuras como a Maria da Penha, Zumbi dos Palmares… Tudo pra escalar a narrativa imbecil e conservadoras deles de mundo.
É surreal o quanto a extrema direita é organizada e financiada na internet. Assustador o potencial de transmitir essas merdas
@duolipo tu n tava elogiando eles porra
ai hooli o pior são os comentários sabe
eu não suporto mais o brasileiro, e é por isso q decidi me afastar da política e de qualquer luta possível
adoece