Brasil Paralelo é o pior cancer que existe.
Pior que tenho varios conhecidos que acompanham, eles tem muito alcance
pois é… medo real dessa versão emplacar porque é dois pulos pra quererem derrubar a lei
pois é
o marketing deles é mt agressivo e sempre tao fazendo promoção com valores acessíveis
Cadê o George Soros o Lemann e a Neca pra financiar um canal liberal de esquerda hein
Essa teoria da conspiração já é verdade entre bolsominion. Ouvi de um faz tempos que Maria da Penha era uma fraude feminista e não sofreu violência doméstica nenhuma.
Deviam processar o canal
eles estão fazendo de tudo para acabar com a Lei Maria da Penha… pq as pessoas vão associar com feminismo.
A esquerda tem que criar um canal no YouTube e que tenha forte alcance
Já tem canais aos montes. O problema é inve$$timento. Coisa que a esquerda não tem.
Cadê o Cula e o Alckmin pra financiar?
Tão ocupados financiado as viagens do Dilma Bolada pra Paris.
No Tik Tok sempre vejo vários vídeos que viralizam em defesa da Maria da Penha e desmentindo a versão do marido propagada pelos bolsominions
Vermes, canalhas e desgraçados da pior espécie.
a burrice
postei que até esses lixosos não tinham dito os mesmos absurdos que postaram aqui na bc sobre palestinos
aqueles banidos que estavam adorando israel no tópico junto com vc, lehh queridinha
Eu fiquei chocada, um dia desses vi um carro com um adesivo dessa merda kkkk
até hoje fico de cara q a Nani Doce foi de fazer bolo no YouTube pra financiar esse canal