Cão morde boi de vizinho, PM é chamada e acha drogas, armas, tubarão, raias e tatu na casa de tutor

Dez raias, um tubarão-martelo e um tatu congelados foram achados em Itapema, no Litoral Norte, na noite de segunda-feira (28). A Polícia Militar encontrou os animais durante o atendimento a uma ocorrência em que um cão mordeu o boi de um vizinho da cidade. O tutor do animal, morador da casa onde os objetos foram localizados, fugiu.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (27). Além dos animais congelados, os policiais encontraram armas, um taco de beisebol, dinheiro real e em dólar, munições e drogas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A PM foi chamada por volta das 19h e encontrou o homem de 27 anos no local, que assumiu a responsabilidade pelo animal. Na cena, os policiais conseguiram ver armadilhas para caça de tatu jogadas perto do canil e um freezer onde havia um animal da mesma espécie morto.

Segundo a PM, o morador da casa afirmou que os objetos eram de um residente anterior do imóvel. Os militares teriam questionado o homem sobre a entrada na casa, que foi autorizada. Nesse momento, o homem correu e entrou em uma área de mata e não foi mais encontrado.

Na revista do carro que estava aberto, os policiais acharam uma pochete com maconha, algumas porções de cocaína e R$ 500. Já dentro da casa foram localizados outras drogas, uma pistola, kit de arma, munições de diversos calibres e outros objetos (veja a lista mais abaixo).

Na ação, a PM apreendeu um carro e uma motocicleta que seriam usados para o tráfico de drogas na região. O delegado de plantão solicitou que os veículos fossem encaminhados ao pátio do órgão.

Os objetos configuram crime ambiental ficaram na responsabilidade do Grupo Operações Resgate (GOR), que também foi acionado para atender a ocorrência. Os outros itens foram entregues na central de Polícia Civil.

Itens apreendidos, segundo a PM
1 Pistola Glock G25;
1 Garrucha calibre 22;
1 Kit Roni recover;
1 Carregador de munição caracol marca Promag 9mm;
1 Carregador alongado 40 munições da marca Etsgroup;
2 balanças de precisão;
1 munição de calibre .22;
9 munições de calibre 12;
19 munições calibre 09mm;
11 munições de 38;
27 munições de 380mm;
R$501,40;
1 nota de 20 dólares;
1 taco de baseball;
1 faca com resquícios de maconha utilizada para separar em porções a maconha;
Smartfone Samsung;
1 Binocolo;
1 caixa de som da Philco Pcx20000;
3 armadilhas de tatu;
3 pássaros trinca ferro;
2 pássaros cólera;
1 tubarão martelo;
10 raias;
01 tatu.

Fonte: Cão morde boi de vizinho em SC, PM é chamada e acha drogas, armas, tubarão, raias e tatu na casa de tutor | Santa Catarina | G1

Tópico Tudo em todo lugar ao mesmo tempo

1 curtida

Eu tô chocado e morta e com nojo e “WTF” e rindo! Meu Deus! Kkkkkkkkkkk

gente, é bem comum comer raia aqui

inclusive é uma delicia

Acho horrível, uma carne meio adocicada.

eu adoro
pastel de raia então
nossa chego a salivar

:chocada:
:morta:
:nojo:
:wtf:

Tópico Fina Estampa

Fiquei curioso agora

Coloquei na lista coisas a se fazerm em Florianópolis

nao sei se vende em restaurante
mas é bem parecido com carne de cação (tubarao martelo)

o tubarão, tbm queria ter um de estimação

compra um pitbull

biba, era congelado e pra comer

gente? coitado do divro

eles nunca vão ter a mesma classe de um tuby

Jogaria a @LeticiaRavelle num tanque de tubarões?

não, só alimentaria o divo com produtos de qualidade

Aqui tb, moqueca de Arraia é uma delícia

Tubarão Martelo é espécie ameaçada de extinção.

Os MMs KKKKKKKKKKKKKKKKK
Melhor porta beck