Brasil registra 178.814 novos casos e 1.264 novas mortes em 09/02/22

perdemos @Coroners
a gente sabe que perdeu

1 curtida

Voltou mesmo pro patamar de 1k diários, não foi exagero meu prever isso no começo de janeiro

1 curtida

De novo?

quarta passada:

172.903 casos

893 mortes

Me juraram que a Omicron era menos mortal, o que rolou?

6 mil casos e 371 mortes a mais que Quarta passada

é o que eu disse em dezembro: ela é muito mais contagiosa e o Brasil ta com uma vacinação muito aquém do que imaginavam que ia ter

debocharam da minha cara aqui no fórum

4 curtidas

Só ela matou 500 mil pessoas no mundo

Eu tava tão feliz com o número baixo de mortes mesmo com aumento de casos.
Essa m- não vai acabar nunca?

Acabou

1 curtida

Bolsonaro
Nazismo
Racismo
Pandemia

Pqp por mim passou da hora desse meteoro

é isso gente
pelo menos quem aproveitou a vida pré-covid vai ter os bons momentos pra relembrar

1 curtida

Eu não peguei covid nesses quase 2 anos de pandemia

Mas ela é ué, se a proporção de mortes fosse igual das outras variantes ia ta tendo umas 15 mil mortes por dia

2 curtidas

Eu tenho tanto ódio dos 20% que não tomaram a 1ª e os 30% 2ª dose da vacina. Por culpa deles, os hospitais vão esfarelar e a Ômicron ganhar força

São Paulo tá a 8 dias em queda.

Cantando vitória antes de Abril

Nada diferente dos países europeus, esse aumento de mortes é a vacina dos idosos 60+ vencendo também, junta com os antivax e dá nisso.

O problema da omicron é que ela da um pico altissimo e depois establiza em um número alto de casos, o uk estabilizou em 60k por dia e 300 mortes. Proporcionalmente o Brasil tá dentro do esperado nas mortes, os casos óbvio que ta bem mais só q não testam. Torcer pra não surgir nenhuma variante mais infecciosa

To não…até por isso vou tomar a terceira dose

1 curtida