Brasil registra 257 mortes violentas de pessoas LGBTQIA+ em 2023, uma a mais que 2022, e segue como país mais homotransfóbico do mundo

Certo. Mas eu não infringi nenhuma regra, mô. Só estou questionando os dados dessa noticia. Para de ser burra!

corta pra pessoas trans com expectativa de vida de 35 anos no cuzil

Amore olha os gays no tópico relativizando, por isso eu não faço questão de ir em parada gay, sinceramente essa classe é a mais desunida de todas

Vai questionar no inferno

que bizarro, e triste. as pessoas realmente se recusam a aceitar a realidade do cuzil.

União não é concordar com tudo que propagam. Existem dados inflados sim e vcs não estão preparados pra essa conversa. Vamos viver na verdade, caso contrário, estaremos nos igualando aos Minions.

todo mundo sabe que na republica islamica de piraporinha se mata mais gays mas isso não diminui a gravidade da situação.
e menosprezar esses dados tb invisibiliza o sofrimento de pessoas trans que comem o pao que o diabo amassou nesse inferno não muito diferente de lugares como a russia.

1 curtida

Uma coisa é apontar que outros países não divulgam dados, outra é acusar que os dados são mentirosos, coisas bem diferentes…

2 curtidas

em momento nenhum eu neguei os dados do brasil, não dá pra debater aqui kk
eu questiono é as informações dos outros países

o brasil eu já sei que é homofobico
alias, deveriam contar as mortes de lgbts que se suicidam por causa de igrejas evangélicas tb

tanto no brasil quanto nos outros países a realidade deve ser muito mais chocante

1 curtida

Sai, burrice humana!

Eu tô com ódio desse troll amore

1 curtida

gente. pra que esse tipo de ofensa?

Pois bem, pra declarar que o BRASIL É o país que mais mata no mundo, é necessário um levantamento GERAL. Mas não temos. Ou seja, não é!

galera chapou real no assunto.

“ah, mas violencia de verdade contra lgbts é no cubizudoquistão”

saiam de casa. vida lgbt no brasil nao é só rua augusta.

Gente, que troll asqueroso

As ofensas começaram aqui e não veio de mim. Eu só estou me defendendo a altura.

Vc esta a todo momento relativizando a homofobia do Brasil no tópico, esta descredibilizando uma pesquisa com base em achismos tirado do buraco do seu cu

É muito divertido ver que contra fatos não há argumentos kkk. Vcs surtam fácil demais com uma opinião divergente. É impressionante.

Lido22 h (22 h recentemente)

Postadoagora

Reputação613