Fui comprar o ingresso pro show da Dua Lipa em Berlim

Já esgotaram todos. Tanto no site da Eventim, quanto no da Ticketmaster. Nao consegui nada. Fiquei devastado.

A demanda da doll

compra pro show do justin ent

achei essa mini tour em monumentos históricos tão bapho, o murro na merdga que faz tour em barzinho

As vendas comecaram às 10:00 horário daqui. Sao 17:20 agora.

2 curtidas

Pisou na Ariana Grande que não dá sould out nem no estado natal dela

1 curtida

Se fosse em 2006 eu cogitaria.

5 curtidas

biba agora tu foi trevas

Corta pra ela lotando os estádios aqui na Europa.

Nada contra você divo, te acho engracadíssimo. Só nao curto mais o Justin mesmo.

mas esses show da dua sao promocionais do radical optmism, tal qual a dive bar tour foi pro chucanne

1 curtida

pq amor? o justin voltou com tudo

Pois é, compreendo. Mas acho que a Dive Bar Tour fez sentido pro Joanne. A Dua também podia fazer uma mini-tour promocional em teatros ou clubes. Tenho certeza que ela ia smashar se fizesse show na Berghain. Mas ela foi ousada e quis fazer concertos open-air e em arenas e a ousadia pagou visto a demanda gigantesca.

Ai amigo, nao me desceu, nao é mais minha vibe. Artista masculino eu gosto dos boyzinhos sensíveis com voz grossa e áspera ou dos gayzinhos apocalípticos.

mas esses show ja eh a mini tour promocional kkkkkkkk isso q eu to falando

Eu entendi amor. Só tava falando que a Dive Bar Tour fazia sentido pro Joanne. O Joanne tinha uma proposta meio de volta às raízes e afins e a Gaga fez shows em lugares que ela se apresentava antes da fama.