BRASIL vai registrando RECORDE de casos e bate 465.166 casos (+26.928) e 27.878 óbitos (+1.124)

@Coroners

quantos testes o Brasil já realizou?

a ultima vez que eu vi divulgarem eram 872 mil, mas ja deve ter chegado a 1 milhão.

3 Curtidas

E nunca vai diminuir já que o presidente é contra a quarentena. As pessoas vão continuar transmitindo sem freio. Prevejo 2021 da mesma maneira para pior

1 Curtida

mds 900 mil testes feitos e 430 mil casos

isso aqui vai ser uma merda

até perfeitos e governadores do NE, que foram super resistentes, já tão abrindo as pernas pro empresariado e fazendo plano de reabertura do comércio

2 Curtidas

Vixi, será que hoje vem os 30k?

ontem foi 434k, pode ser que sim

Old amor, agora a meta é chegar no 1.5K/2.0K por dia com 1.5K mortes

os 30k vindo

E só vai piorar

ai ai todo mundo erra

Vai piorar, o Brasil nao ta aguentando 2 meses de quarentena, e os empresários surtando ja.

Quase 30k por dia

A gente nem vai ter ondas, vai ser uma grande onda devastadora

4 Curtidas

Empresários de bosta 2 meses parado e já tão falando em falência se não reabrir só queria saber onde eles tiveram aula de empreendedorismo?

E pensar que se voltar ninguém vai consumir igual antes tá sendo assim nos Estados que reabriram já que ainda tá circulando uma DOENÇA sem cura por aí

Eu mesmo estou com covid, e nem fiz o exame pra confirmar, apenas me isolei por completo

Alguém me explica

Agora q está morrendo 1000 pessoa por dia casos subindo estão liberando
Igual aqui SP doria abrindo

Falou falou e agora abrindo pq n abriu antes qdo tinha menor número de mortos?

Meu Deus… :cry:

aqui reabriu e não estão conseguindo vender nadakkk, tão até tendo prejuízo por estarem mantendo aberto pra vender pra 5 gatos pingados o dia inteiro

1 Curtida

E vamos que vamos, isolamento social já era, que Deus nos proteja se existir.