que isso?
gente, que horror
Auditores fiscais do trabalho (da SIT, poder executivo) e Ministério Público do Trabalho.
coitado
acho que o fato de eu ser uma pessoa muito pessimista e com uma ótica negativada de todos me faz passar longe de qualquer experiência perigosa assim
ele recebeu oferta de emprego por rede social
migo pelo amor de Deus
só tem bandido,não dá para confiar em ninguém
eu tbm… eu sou muito medrosa…
Nasci medrosa
Eu tbm, eu tenho medo as vezes de sentar do lado de quem eu não conheço, imagina ir morar em outro país
nossa que horror
gente…
não sei se eu sou pé no chão demais ou as pessoas que são muito iludidas
mas jamais aceitaria isso
ser vitima de trafico humano/sexual/órgãos é algo que tira 100% da sua dignidade como ser humano né
deve ser um pesadelo
Mas o emprego meio que existiu. O pai fala que ele tinha que atingir metas pra não ter os órgãos tirados.
Mas meio que a pessoa cai nessa porque eles sabem ser convincentes, devem colocar pra falar com outrk “trabalhador” e essas coisas.
corta pra minha pessoa viajando pra Tailândia em março
Sim, você fica vivo mas morto ao mesmo tempo… não vê luz no fim do túnel. Deve ser a pior sensação do mundo.
Mds que horror
Eu acho que jamais aceitaria proposta de emprego fora do país de tanto medo que tenho disso
as vzs até agradeço por ser cuidadoso demais pq imagina entrar numa dessas
o insta dele
Tem tráfico humano em todo lugar, não tem nenhum problema em viajar pra Tailândia como turista.
bonito ele
Nossa, que aflição. E pior que o órgão precisa ser retirado pouco tempo depois da morte, né? Se bobear ainda tão vivos só esperando.