Brasileiro é convidado para criar conteúdo para as próximas regravações de Taylor Swift

Um brasileiro estará envolvido nos próximos relançamentos de álbuns da Taylor Swift . Mais especificamente, fará parte da área visual da divulgação, criando ilustrações oficiais que incluem stickers . O nome dele João Victor , já conhecido e queridinho dos famosos.

João falou sobre sua reação ao receber o convite: “ A diva pop é bem restrita, sua equipe em muitos momentos é igual a artista, mas eu fiquei extremamente feliz com o convite, eles são adoráveis. Quem entrou em contato comigo foi uma pessoa que faz parte do PR do team da Taylor, que é muito amiga da publicista dela, que se chama Tree Paine, a minha reação no momento foi chorar “, relatou ele, não negando sua emoção.

O artista é ilustrador e criador de conteúdo que já até apareceu em programas internacionais , como o “ The Tonight Show com Jimmy Fallon “, comandado por Jimmy Fallon . Além disso, ele é notado por artistas. Agora, esse convite de Taylor Swift é uma grande realização.

Taylor Swift já lançou as regravações dos seus álbuns “ Fearless ” e “ Red “. Ainda falta lançar os outros: “ Taylor Swift ” (2006), “ Speak Now ” (2010), “ 1989 ” (2014) e “ Reputation ” (2017). Como já ficou claro, a loira não está lançando na ordem cronológica, então logo fica uma expectativa para saber quem será. Logo, o designer brasileiro já deve ter recebido alguma informação privilegiada para preparar as artes, mas ele não irá estragar o segredo!

@swifties

11 curtidas

genteeeee

1 curtida

coitado do kwing até o proximo tv sair ele morre de fome sem renda

9 curtidas

to achando estranho ele falar que a tree paine entrou em contato com ele
tá com cheirinho de fic

as redes sociais dele

tanta gente megra talentosa, as ilustrações desse menino são horríveis (pelo menos as q estão na matérias)

kd o trabalho do garoto, nao entendi direito

ele é bem famoso amg, fez job pra Beyoncé, Jimmy Fallon e tudo

achei as artes cafonas, será que a Taylor tá pensando em alguma capa em desenho?
que medo

1 curtida

speak now é uma pintura né…

1 curtida

sim amigo, eu não duvido que alguém tenha entrado em contato com ele
mas a tree paine é publicista da taylor, não imagino que seja ela não kkk sinceramente
não deve nem ser ela quem fica decidindo essas coisas de design né, na verdade ela cuida da parte de PR para imprensa, por exemplo, desmentir nota de q a taylor tá prenha kkkkkkk não me parece algo que ELA faria

1 curtida

hmmmm parabéns pra ele kk

ahh não gente, taylor nãooooooooooooooooooooooooo

pro pop line postar gente

só se for uma fic tremenda, mas ele não faria isso

mas ele não disse que foi ela, disse que a pessoa é amiga da Tree

tirando que acho estranho ele sair divulgando que foi contratado
geralmente as pessoas que trabalham com a taylor assinam um NDA antes do projeto sair…
mas nunca se sabe né?

5 curtidas

ah tá, agora q li certo
a primeira vez que li, entendi que tinha sido a tree paine q tinha entrado em contato com ele kkk

1 curtida

ele é ilustrador oficial do Giphy
fez o óculos MOOD do black is king da beyoncé
faz as artes dos stickers da REM beauty da ariana

acho que não é pra capa mas pra divulgação, tipo arte de stories, alguma ilustração pra merch, etc

1 curtida

pitssssss.